domingo, outubro 23, 2005

Finalmente, o grande encontro!

Finalmente ocorreu o tão falado mas nunca concretizado encontro inter-bloguistico entre a “Vida é uma festa” e o “Sexo e o Bairro”.
Fui o único representante do nosso blog a estar presente, perante três das intervenientes do SEOB ( Charlotte, Carrie e Samantha ).
Sem entrar em detalhes, devo dizer que achei a companhia delas uma delícia.
Um grande bem-haja para vocês, minhas queridas, que foram amorosas e puseram-me completamente à vontade ( para um gajo inibido como eu, foi o melhor que me podia acontecer ).
As expectativas que eu tinha foram alcançadas, e atrevo-me a dizer que até foram ultrapassadas em simpatia.
Estava curioso em saber como seria a sua dinâmica de grupo, e depressa pude constatar que essa dinâmica existe de uma forma muito cúmplice e espontânea, tal como no nosso quarteto de amigalhaços.
Isso foi bonito de ver e sentir, e apesar de serem todas diferentes, há toda aquela empatia e coesão que só são possíveis quando existe a força de uma grande amizade por detrás.
A conversa “rolou” fluida e sem preconceitos, e apesar da minha inevitável timidez, rimos, brincámos e falámos sobre imensa coisa.
Em suma, diverti-me bastante e o tempo passou num ápice.
À Charlotte de olhar terno e sorriso contangiante, à Carrie com o seu ar de teenager e grandes olhões verdes e finalmente à Samantha, que faz lembrar aqueles ursinhos de peluche muito fofinhos que só apetece abraçar, e que foram uns doces por me terem aturado, um grande saravá para vocês!
Fui a este encontro um pouco à descoberta e sai dele com a certeza de que tinha ganho três amigalhaças.
Espero que doravante se repita por muitas e mais vezes!

PS: Correm por aí uns rumores que o Mundus é um grande garanhão e um monte de outras tretas que só me dão vontade de rir.
Não creiam nesses boatos, caros amigos.
Serve esta missiva para desmistificar este recente mito urbano que se começa a desenhar sobre a minha pessoa, e para repor a verdade dos factos.
O teor destes rumores não podia estar mais longe da verdade, isto porque o Mundus na verdade é um “nabo com uma rama até ao céu” e não um grande sedutor, sempre pronto a fazer “charminho” junto da populaça feminina.
Bem sei que com isto, lá vai a fachada com o caralho, mas antes assim do que ter a fama sem ter o proveito.

5 Comments:

At segunda out. 24, 12:34:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Grande post!

Mais uma vez a sinceridade, a beleza de sentimentos e coração doce e verdadeiro que fazem do Mundus um gajo especial.

Fiquei com pena de não ter podido ir, mas até foi bom que o primeiro contacto tivesse sido contigo, sempre ficam com uma boa impressão do grupo.

Como é que um gajo como tu pode ter amigos como nós será provavelmente o tema do próximo enconro inter-bloguístico.

 
At segunda out. 24, 04:41:00 da tarde, Blogger Samantha said...

fofinha moi? ainda não viste o meu mau feitio ;)

 
At segunda out. 24, 05:34:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

O Mundus é lindo!!! E mais não digo. ;)

 
At segunda out. 24, 07:02:00 da tarde, Blogger Cylon said...

lolol oh lua curti essa do sempre ficam com uma boa impressao do grupo, julgava-te mais seguro de ti, entao, nao achas que tb nos impressionavas? ;)
Mas sim, devo dizer que o vosso grupo nao podia ter estado melhor representado, e aqui o amigo mundus é um magnifico exemplar dos homens da nossa geraçao- seguro (ao contrario do que diz), interessante, com boa conversa, otimo sentido de humor e culto.
Confesso que estou com curiosidade de saber se estes adjectivos se generalizam. Mas tb palpita-me que nunca vamos saber.
E obrigado pelos elogios mundus, right back at you ;)

 
At segunda out. 24, 09:55:00 da tarde, Blogger Cylon said...

lol ok al fazema ficamos a aguardar essa «surpresa»

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt