quinta-feira, outubro 20, 2005

O nosso galo é bom cantor!



Há quem acuse alguns de nós com o termo "chicken", incluído no saco de neo-logismos anglo-saxónicos que muita elite intelectual usa de forma irritante para compensar a frustração de viver num país merdoso como o nosso em vez de ter ido para o "estrangeiro" ver e vencer.

Nós somos o que somos, mas dentro deste grupo de javardos, o menos provável corajoso revelou-se o verdadeiro, o único, o inimitável, o mítico Garanhão das Estepes da Manchúria!

E eu não quero que pensem que estou aqui com dor de cotovelo, estou é muitíssimo orgulhoso. Depois de horas a tentar ensiná-lo a sacar uma rolha de um Bordeaux de 1965, vendo-me ultrapassado na Arte da Sedução, sinto uma lágrima de carinho fraternal a correr-me pela face. Vai-te a elas, meu querido! Depois conta-me tudo!

9 Comments:

At sexta out. 21, 10:26:00 da manhã, Blogger Mundus said...

Pronto, lá vou eu ter de comprar mais uma caixa de xanax...

 
At sexta out. 21, 04:05:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Vão deixá-lo assim sozinho? Os amigos partilham também os bons momentos!

 
At sexta out. 21, 04:35:00 da tarde, Blogger Samantha said...

então, doce, não leves as coisas tão a peito
também foram convidados, lembram-se? :)
eu depois também conto como foi

 
At sexta out. 21, 07:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai-te a elas e vai também ao rabinho desse luanova, que do que ele sente falta é de bom caralho pela peida a cima.

Depois conta-me, seu panilas, se guinchas ou não como galo enrrabado.

 
At sábado out. 22, 06:04:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Duas correcções, já agora, que estes putos cada vez escrevem pior:

Vai-te a elas e vai também ao rabinho desse luanova, que do que ele sente falta é de bom caralho pela peida acima.

Depois conta-me, seu panilas, se guinchas ou não como galo enrabado.

 
At sábado out. 22, 06:12:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ou seja, acima e enrabado.

Esta questão ortográfica, para além de uns pormenores de gramática e divisão de orações que ainda podia ter explicado mas não o fiz com medo que o anónimo ficasse intelectualmente exausto, lembra-me uma velha discussão mantida entre os amigalhaços.

Qual é a fronteira entre a homossexualidade e a paneleirice? A maioria das opiniões recaía sobre as a diferença das habilitações académicas.

Donde se conclui que o nosso amigo anónimo, pela ignorância demonstrada no domínio da língua materna, mais do que homossexual não assumido, é um grande paneleiro.

 
At sábado out. 22, 11:47:00 da tarde, Blogger Cylon said...

epa, voces nao sabem o que perderam
E mais nao digo
Este mundus é um Senhor
Com S grande :)

 
At domingo out. 23, 12:07:00 da manhã, Blogger Samantha said...

o anônimo (isto é um erro dele) é brasuca, só pode
e mais não digo
fiquei fã mundus!

 
At domingo out. 23, 02:06:00 da manhã, Blogger Mundus said...

Parece que aquele xanax fez maravilhas.
Tenho de tomar aquela merda mais vezes!
Mas devo dizer que foram vocês que me puseram à vontade, minhas queridas!
Adorei a noite na vossa companhia!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt