Agora não posso.
Hoje é um daqueles dias em que tenho imensas ideias para por aqui neste magnífico blog, vários assuntos que quero partilhar convosco, saber as vossas opiniões, provocar o meu querido anónimo (anônimo para os amigos), contar as minhas mais recentes façanhas, gritar ao Mundo a minha admiração e devoção pelo novo guru da fina arte da sedução, o Mundus, mas não posso porque tenho uma série de tarefas domésticas inadiáveis.
Até um semi-Deus como eu tem por vezes que ceder às preocupações mais terrenas e dispensar algum do seu precioso tempo, apesar de eterno, na manutenção das condições de habitabilidade mínimas. É o que dá ter dito à criadagem para ir mais cedo para a herdade tratar dos cavalos.
15 Comments:
Quem és tu, musa oriental?
Temos então duas admirações comuns! Pelo Mundus e por ti próprio ;-)!
Há uma pontinha de humor nessa afirmação, Inês L.. Mas devo dizer-te que acho perfeitamente natural as pessoas gostarem de mim sendo eu tão digno de admiração.
Tanto, que nem eu resisto a esse poderoso fascínio.
Não é possível!!!! Em qual?
E como vieste cá parar? Este tipo de coincidência, a ser verdade, faz-me lembrar o azar o qeu o Alves dos Reis teve no seu golpe de mestre, mas esta é uma história que vos vou contar noutra vez.
Estive a rever os rabinhos já colecionados e devo confessar que estou com grande CÚriosidade em saber qual deles te pertence. Se é que não estás a inventar uma grande história.
Em conselho de blog chegámos à cocnlusão que temos uma suspeição acerca da tua verdadeira identidade. Um AKA, como agora está na moda chamar-se.
E com uma pesquisa pormenorizada do teu IP e encontrando pormenores no teu blog recentemente criado, descobrimos finalmente a tua verdadeira identidade. Nice try, baby...
Por acaso tenho pena, estava com vontade de interagir com uma daquelas bolhaças.
Diverte-te como quiseres, mas nunca às nossas custas. Estás louca, ou fazes-te?
Quem é ela, agora tenho curiosidade
Va meninos chibem-se
Mas quais ideias pré-concebidas? Eu nem sei como é o teu cú e tu já querias que eu ficasse com uma ideia baseada na minha obra artística! Ainda vens com coisas? Estás mesmo a pifar da cabecinha, miúda! Tens visto CC a mais?
Vais ter de começar de novo, então. Arranja um novo nick, muda de servidor de net, de browser, de computador, faz um blog novo, etc... :-)
E deixa lá estar as boquinhas "tipo CC", são as únicas que consigo mandar.
É a margarida c??
Ohhh!! That was a lovely shot, but unfortunatly it missed the target. That was close!
tanta agressividade, pá!!
há por aí muita malta a precisar de ir ao ginásio malhar um pouco a ver se descontrai... já que não o faz em casa...
Agressividade, de quem?
Enviar um comentário
<< Home