domingo, outubro 23, 2005

Agora não posso.

Hoje é um daqueles dias em que tenho imensas ideias para por aqui neste magnífico blog, vários assuntos que quero partilhar convosco, saber as vossas opiniões, provocar o meu querido anónimo (anônimo para os amigos), contar as minhas mais recentes façanhas, gritar ao Mundo a minha admiração e devoção pelo novo guru da fina arte da sedução, o Mundus, mas não posso porque tenho uma série de tarefas domésticas inadiáveis.

Até um semi-Deus como eu tem por vezes que ceder às preocupações mais terrenas e dispensar algum do seu precioso tempo, apesar de eterno, na manutenção das condições de habitabilidade mínimas. É o que dá ter dito à criadagem para ir mais cedo para a herdade tratar dos cavalos.

15 Comments:

At domingo out. 23, 11:53:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Quem és tu, musa oriental?

 
At domingo out. 23, 11:53:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Temos então duas admirações comuns! Pelo Mundus e por ti próprio ;-)!

 
At segunda out. 24, 12:02:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Há uma pontinha de humor nessa afirmação, Inês L.. Mas devo dizer-te que acho perfeitamente natural as pessoas gostarem de mim sendo eu tão digno de admiração.

Tanto, que nem eu resisto a esse poderoso fascínio.

 
At segunda out. 24, 01:40:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Não é possível!!!! Em qual?

 
At segunda out. 24, 02:00:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

E como vieste cá parar? Este tipo de coincidência, a ser verdade, faz-me lembrar o azar o qeu o Alves dos Reis teve no seu golpe de mestre, mas esta é uma história que vos vou contar noutra vez.

Estive a rever os rabinhos já colecionados e devo confessar que estou com grande CÚriosidade em saber qual deles te pertence. Se é que não estás a inventar uma grande história.

Em conselho de blog chegámos à cocnlusão que temos uma suspeição acerca da tua verdadeira identidade. Um AKA, como agora está na moda chamar-se.

 
At segunda out. 24, 11:04:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

E com uma pesquisa pormenorizada do teu IP e encontrando pormenores no teu blog recentemente criado, descobrimos finalmente a tua verdadeira identidade. Nice try, baby...

 
At segunda out. 24, 11:09:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Por acaso tenho pena, estava com vontade de interagir com uma daquelas bolhaças.

 
At segunda out. 24, 04:32:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Diverte-te como quiseres, mas nunca às nossas custas. Estás louca, ou fazes-te?

 
At segunda out. 24, 06:54:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Quem é ela, agora tenho curiosidade

Va meninos chibem-se

 
At segunda out. 24, 09:51:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Mas quais ideias pré-concebidas? Eu nem sei como é o teu cú e tu já querias que eu ficasse com uma ideia baseada na minha obra artística! Ainda vens com coisas? Estás mesmo a pifar da cabecinha, miúda! Tens visto CC a mais?

 
At segunda out. 24, 10:14:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Vais ter de começar de novo, então. Arranja um novo nick, muda de servidor de net, de browser, de computador, faz um blog novo, etc... :-)

E deixa lá estar as boquinhas "tipo CC", são as únicas que consigo mandar.

 
At segunda out. 24, 10:35:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

É a margarida c??

 
At segunda out. 24, 10:57:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Ohhh!! That was a lovely shot, but unfortunatly it missed the target. That was close!

 
At terça out. 25, 02:22:00 da tarde, Blogger Samantha said...

tanta agressividade, pá!!
há por aí muita malta a precisar de ir ao ginásio malhar um pouco a ver se descontrai... já que não o faz em casa...

 
At terça out. 25, 10:14:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Agressividade, de quem?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt