domingo, outubro 23, 2005

She's a beauty!



Digam lá se isto não é uma beleza!!

7 Comments:

At segunda out. 24, 12:23:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

A gaja era grandalhona, toda boa. Ainda agora estou enebriado!

 
At segunda out. 24, 11:26:00 da manhã, Blogger Mundus said...

Ninguém pará o LuaNova. É oficialmente o dedo mais rápido a disparar fotos de bolha alheia em toda a Peninsula Ibérica.

 
At terça out. 25, 02:20:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Isto não é uma beleza!!!!

 
At terça out. 25, 10:13:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Não é?? Eu acho isto do muito melhor, se queres que te diga!!

 
At quarta out. 26, 11:08:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ah!!! Só agora percebi a piada! Estavas a mostrar obediência, não era? Querias responder: "lá se isto não é uma beleza!!", não era?

 
At quarta out. 26, 05:22:00 da tarde, Blogger Samantha said...

pleaaaseeee! aquela blusinha é do mais piroso que há!!!
e quando despe as calças deve ser tipo quando se tira um pudim da forma, topas a metáfora?

 
At quinta out. 27, 01:24:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Eu caguei bem para a blusinha, aliás, era a primeira coisa que mandava fora. Depois encostava-a a uma parede, e siga! Eu até gosto de pudim!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt