segunda-feira, outubro 10, 2005

Naked blog

Estava o blog das chavalas do In-deed putrefacto, mas a Margarida C. resolveu dar-nos uma enxurrada de sabedoria adolescente. Começa num ponto, entretanto lembra-se de outra coisa, diz umas gracinhas pelo meio, muda de tema, e vai indo, indo até que lá acaba o post.

O que tem graça nos blogs é que a malta começa a escrever como se escreve num diário e esquece-se que está a ser lida. Eu sei que a Meggy nunca escreveria num diário as experiências eróticas que eu gosto de imaginar que ela tem. Que imagina, aliás. Que eu gosto de imaginar que ela imagina. Mas dentro dos limites do pudor consciênte do acto bloguístico, há uma pequena fronteira entre o mundo virtual e o mundo real que às vezes se passa com bastante facilidade. E ler alguns posts das nossas amigas é quase como as ver como elas são, despidas das máscaras do dia-a-dia, se eu as conhecesse pessoalmente e me cruzasse com elas na rua. "Olá Margarida! Olá Inês! Então como estão? Boazinhas? Isso é que é preciso! Saúdinha da boa!"

Vê-las assim, nas palavras escritas diante do computador, é como vê-las nuas, enfim. E isso é bonito e agradável.

2 Comments:

At segunda out. 10, 10:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai, amigo, tantas criticas e tantos dissabores... porque perdes tempo com isso? Continua lá a escrever sobre os traseiros alheios, e pronto.

 
At segunda out. 10, 10:28:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Mas isto é sobre os traseiro alheios! Ou pensas que eu não imagino os traseiros a ler a escrita nua dos blogs?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt