quarta-feira, setembro 14, 2005

Coisas que me irritam [post infinito]

1. Gajas da direita-cristã a moralizar as minhas taras e que no minuto seguinte já estão a fuder desalmadamente com um qualquer recém-conhecido.

2. Gajos armados em revolucionários de esquerda a mandar bocas a todos os que trabalham mais que eles e que, obviamente, têm mais dinheiro que eles.

3. Gajos que acham que para se ser de esquerda é preciso cravar trocos, almoços, cd's, dvd's, livros, e depois levar anos a fio sem os devolver.

4. Gajas que acham que para se ser de esquerda é preciso andam muito mal amanhadas, ter barriga, perder a feminilidade.

5. Gajos que se dizem de esquerda e que têm imensas causas "fixes", como as ambientais, por exemplo, e para poupar água cheiram mal dos pés.

6. Gajos que aprenderam com os pais a dizer que os comunista são maus.

7. Gajos que aprenderam com os pais que os que não são de esquerda são maus.

8. Gajos que não sabem gerir sequer as suas finanças e andam sempre a pedir dinheiro emprestado a fundo perdido aos amigos mas dizem mal da política económica do Governo com um ar muito douto e entendido em alta finança.

9. Gajos que não sabem distinguir um bom Van Gogh de um mau Van Gogh mas que, desde que saibam o autor do quadro que está em frente, caso seja um génio consagrado, dizem logo que "é um arraso!".

10. Gajos que estão sempre a dizer mal de Portugal, a dizer que "lá fora é que é bom", mas que se tivessem tomates para ir lá para fora seriam ainda mais medíocres do que o são por cá.

11. Gajos que leram o livro do José Gil, o acham genial, dizem que é um retrato perfeito dos portugueses, mas não se revêm nele, que é um retrato de todos os outros que conhecem.

12. Gajos que insultam gajos que tenham mais causas para além das politicamente correctas, tipo "criancinhas famintas na África sub-sariana, guerra do Iraque, pacote laboral do Bagão Felix, transporte de materiais radioactivos no Atlântico Norte" mas que depois, comem no Burger King para evitar o McDonald's e compram ténis de marca fabricados por criancinhas vietnamitas a troco de uma malguinha de arroz.

to be continued...

4 Comments:

At quinta set. 15, 01:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Branch, Blige, Big Boi rock with Santana
After two release date changes, full details of Santana's upcoming album, "All That I Am," have finally gelled.
Hey, you have a awesome blog here! Without doubt I will suggest my friends take a look at your blog ! I have a causes of high cholesterol site. It all but embraces a lot that tallies with causes of high cholesterol stuff. If you have got the time, please come and check it out.

 
At quinta set. 15, 01:18:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Paneleiro! Deves ser fascista, tu!

 
At quinta set. 15, 05:13:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Lua, já te disse que és genial?
:)

 
At quinta set. 15, 06:18:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Não, diz lá!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt