terça-feira, agosto 30, 2005

Enche "Xórissus"

Para agitar as águas estagnadas deste blog, vou mais uma vez, debitar mais um pouco de diarreia mental. Desculpem a expressão, mas parece-me o termo mais adequado para descrever o conteúdo destes meus posts “enche chouriços”.
Neste período de férias fui acometido de uma letargia tal, que nem para redigir algumas vogais e consoantes no sacrista do computador tive motivação.
Deve ser do calor, a temperatura inibe as ideias.
Tinha-vos dito que vos contaria as minhas peripécias de férias, se as houvessem.
Lamento mas não houve nada que se parecesse com os habituais enredos intricados dos antigos folhetins radiofónicos, nada que mereça constar neste sagrado santuário da palermice.
Agora que as mesmas já estão quase a findar, digo-vos que, tirando o facto de ter sido um alvo muito apetecido para largos milhares de melgas e mosquitos, foram umas férias onde o descanso e o sossego foram as palavras de ordem.
Cuidavam vocês que eu estaria confortavelmente instalado numa idílica ilha paradisíaca, com os tomatitos a baterem em papo de cona e a goela fresca à conta de sucos de frutas exóticas?
O quê? Estais loucos? Actividades mundanas como essas, dar-me-iam certamente, no dia do juízo final, umas longas e escaldantes férias no inferno.

Estou no Blog.com.pt