Reflexão meditabunda
As férias são, para além do merecido descanso, um frutuoso momento de reflexão. Um gajo deita contas à vida, pensa no que já passou, no que ainda há para fazer, e, naquela finíssima fatia de tempo a que chamamos presente (que, porém, mais não são do que migalhas do passado), vê-se enleado em dúvidas metafísicas que são a verdadeira razão do sofrimento e desconforto das nossas vidas.
Essas angústias relembram-me também a missão deste blog. Reflectir e entender a condição humana. Que nos seus recantos mais misteriosos e mesmo mais pérfidos se personifica na condição feminina.
Não quero que as nossas queridas leitoras, as que assumidamente gostam de nós, como as muito carinhosas Samantha, Carrie e Charlotte, e as que também gostam mas, por notória imaturidade, ora amam ora odeiam, se sintam melindradas com o tema em si. A verdadeira ascensão de espírito dá-se quando se consegue discutir o Eu, o Ich na sua forma filosófica da tradição germânica, sem necessariamente pessoalizar ou ilustrar a dissertação com experiências pessoais já vividas.
O mote da nossa reflexão é então o seguinte:
Será inerente à condição feminina o desejo sôfrego de abocanhar o nabo do parceiro amoroso?
E já agora, uma boca que faça o felattio amiúde pode considerar-se um orgão sexual? Nesse caso, a exposição pública desse orgão sexual não é um atentado ao pudor? Será por isso que alguns lábios de gajas me dão uma tusa galáctica? Será por isso também que os taliban insistem que as mulheres vistam a burca quando vão às compras?
(Cada um irá, a começar por mim, deixar o seu comentário na devida caixinha. Obrigado pela contribuição!)
10 Comments:
Pois, não sei... Todas estas dúvidas me deixaram exausto!
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a Debt consolidation refinance site/blog. It pretty much covers Debt consolidation refinance related stuff.
Come and check it out if you get time :-)
Será então que estar na marmelada é fazer sexo oral??
É.
Olá Eu queria dizer que gosto muito de fazer amor com o meu namorado com a boca mas nem sempre gostei foi uma colega minha que me ensinou uma vez alugá-mos um video para ver com coisas e assim e depois quando estava a ver o filme comecei a sentir vontade e fui comer. Foi assim mas quando eu era á uns anos não gostava não naxi acim. tu é que és um porco.
só tenho duas palavras a dizer, rapazes: monica belucci!
:) já vi que o verão foi rico em emoções
beijos repenicados para todos
Querida Samantha, se Monica Belucci é um palpite para as fotografias, I must say: "wrong! Try again!" muitos beijos, também!
Querida Cátia Vanessa, ya miúda, força nisso!
Esses lábios não enganam ninguém.
Conheço cada milimetro quadrado dos lábios carnudos da Angelina Jolie!
Eu gosto muito de fazer amor com o meu namorado na boca. Gosto mais ainda quando ele despeja tudo para dentro de mim. Guardo o dinheiro da senha do lanche para comprar tabaco, e assim os meus pais não se chateiam.
O meu namorado não quero que eu o chupe com a boca porque acha que nojento eu ser mãe no futuro e a boca que beijará os nossos filhos ser a mesmo que o chupa no pau. É só por isso que de vez em quando (umas duas ou três vezes por semana, só) chupo colegas meus lá do supermercado. Um deles é meu vizinho aqui na Reboleira e esse chupo às vezes no autocarro.
Enviar um comentário
<< Home