quarta-feira, agosto 31, 2005

Reflexão meditabunda



As férias são, para além do merecido descanso, um frutuoso momento de reflexão. Um gajo deita contas à vida, pensa no que já passou, no que ainda há para fazer, e, naquela finíssima fatia de tempo a que chamamos presente (que, porém, mais não são do que migalhas do passado), vê-se enleado em dúvidas metafísicas que são a verdadeira razão do sofrimento e desconforto das nossas vidas.

Essas angústias relembram-me também a missão deste blog. Reflectir e entender a condição humana. Que nos seus recantos mais misteriosos e mesmo mais pérfidos se personifica na condição feminina.

Não quero que as nossas queridas leitoras, as que assumidamente gostam de nós, como as muito carinhosas Samantha, Carrie e Charlotte, e as que também gostam mas, por notória imaturidade, ora amam ora odeiam, se sintam melindradas com o tema em si. A verdadeira ascensão de espírito dá-se quando se consegue discutir o Eu, o Ich na sua forma filosófica da tradição germânica, sem necessariamente pessoalizar ou ilustrar a dissertação com experiências pessoais já vividas.

O mote da nossa reflexão é então o seguinte:

Será inerente à condição feminina o desejo sôfrego de abocanhar o nabo do parceiro amoroso?

E já agora, uma boca que faça o felattio amiúde pode considerar-se um orgão sexual? Nesse caso, a exposição pública desse orgão sexual não é um atentado ao pudor? Será por isso que alguns lábios de gajas me dão uma tusa galáctica? Será por isso também que os taliban insistem que as mulheres vistam a burca quando vão às compras?

(Cada um irá, a começar por mim, deixar o seu comentário na devida caixinha. Obrigado pela contribuição!)

10 Comments:

At quarta ago. 31, 09:01:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Pois, não sei... Todas estas dúvidas me deixaram exausto!

 
At quarta ago. 31, 09:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a Debt consolidation refinance site/blog. It pretty much covers Debt consolidation refinance related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 
At quinta set. 01, 12:06:00 da tarde, Blogger Senador said...

Será então que estar na marmelada é fazer sexo oral??

 
At sexta set. 02, 12:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É.

 
At domingo set. 04, 10:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Eu queria dizer que gosto muito de fazer amor com o meu namorado com a boca mas nem sempre gostei foi uma colega minha que me ensinou uma vez alugá-mos um video para ver com coisas e assim e depois quando estava a ver o filme comecei a sentir vontade e fui comer. Foi assim mas quando eu era á uns anos não gostava não naxi acim. tu é que és um porco.

 
At segunda set. 05, 04:48:00 da tarde, Blogger Samantha said...

só tenho duas palavras a dizer, rapazes: monica belucci!

:) já vi que o verão foi rico em emoções
beijos repenicados para todos

 
At terça set. 06, 01:24:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Querida Samantha, se Monica Belucci é um palpite para as fotografias, I must say: "wrong! Try again!" muitos beijos, também!

Querida Cátia Vanessa, ya miúda, força nisso!

 
At terça set. 06, 11:52:00 da tarde, Blogger Mundus said...

Esses lábios não enganam ninguém.
Conheço cada milimetro quadrado dos lábios carnudos da Angelina Jolie!

 
At domingo set. 11, 02:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de fazer amor com o meu namorado na boca. Gosto mais ainda quando ele despeja tudo para dentro de mim. Guardo o dinheiro da senha do lanche para comprar tabaco, e assim os meus pais não se chateiam.

 
At terça set. 13, 10:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O meu namorado não quero que eu o chupe com a boca porque acha que nojento eu ser mãe no futuro e a boca que beijará os nossos filhos ser a mesmo que o chupa no pau. É só por isso que de vez em quando (umas duas ou três vezes por semana, só) chupo colegas meus lá do supermercado. Um deles é meu vizinho aqui na Reboleira e esse chupo às vezes no autocarro.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt