segunda-feira, julho 18, 2005

Consultório do Drº Ramelas

P:

Caro Drº Ramelas,

Tenho uma duvida que me anda a inquietar há algum tempo. Sempre gozei de uma saúde de ferro, mas desde que pratico sexo oral com o meu namorado, começou-me a crescer um quisto na virilha esquerda.
Será que engolir esperma prejudica a saúde?

R. Ameira.


R:

Amiga R. Ameira,

A sua questão reveste-se de extrema pertinência e em minha opinião já é altura de esclarecer as dúvidas das nossas leitoras de uma vez por todas.
Minhas amigas, a ingestão de sémen não só não faz mal, como dá saúde, e da boa!
Estudos efectuados em laboratórios de Bruxelas revelam que a quantidade equivalente a uma colher de sobremesa, cobre ¼ das necessidades proteicas diárias de um adulto.
Já viram, se fizerem 4 colheitas diárias do sagrado líquido, satisfazem plenamente TODAS as necessidades proteicas do organismo.
Além disso, previne também doenças respiratórias e cardiovasculares.
Mas há mais! Também foi revelado que o esperma favorece o consumo de gorduras acumuladas no corpo, logo, é ideal nas dietas de emagrecimento.
Se quiserem apresentar uma silhueta elegante na praia, façam o obséquio de mamarem bem os nabos dos vossos companheiros amorosos.
Vão ver que me vão dar razão!
Além dos quilitos a menos, saliento igualmente o importante factor hidratante e até de bloqueio aos raios UV que o esperma apresenta.
Quando espalhado na pele, o esperma cuida e hidrata em profundidade, tratando também de suavizar as incomodas rugas de expressão.
O inestético efeito “casca de laranja” da celulite, também desaparece com aplicação de sémen nas zonas afectadas.
As leitoras podem o utilizar o método de extracção que preferirem, procedendo ao consumo directo da fonte, ou se preferirem, guardar a semente da vida para posterior uso como iguaria gastronómica.
Podem usar a esporrinha como tempero de salada ou em fondue, por exemplo.
Fará certamente divertidas sobremesas. Já imaginaram?
Bavaroise de esporraline, mousse de langonha, creme de leitinho de boi, pudim de nhanha…
Enfim, as possibilidades são tão variadas quanto a vossa imaginação o permitir.
Uma coisa é certa, uma pitada de esporra dá sempre um toque de requinte a qualquer prato que as minhas queridas confeccionarem.
Como podem verificar, é só vantagens! Podem sorver sem receios, todos os resquícios de esperma de todos os falos erectos, que por casualidade, se atravessarem à vossa frente.
Para terminar, só um conselho: Não desperdicem a semente da vida, pois como devem saber, é um grande pecado!

1 Comments:

At segunda jul. 18, 07:46:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

És um porco nojento!

O que dizem as Sagradas Escrituras é: (voz cavernosa e ameaçadora) Não derramarás em vão a semente da Vidaaaaaaa!!!

E eu, que tenho uma péssima relação com a igreja católica, só para os chatear, bato uma pívia todos os dias a pensar em heroínas bíblicas.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt