terça-feira, julho 26, 2005

Holiday

Férias, sempre as férias. Agora só se fala nelas. Eu cá também estou prestes a entrar no período de descanso.
E é o que vou fazer, descansar. Nada de avarias e tropelias mil. Não condeno quem prefira a puta da loucura em tempo de férias, nada disso.
Simplesmente quero paz e sossego, não quero ficar a desejar tirar férias das férias, não sei se me faço entender.
Provavelmente a coisa mais irreverente que irei fazer, será engolir a pastilha elástica, ou algo parecido.
Irei aproveitar para ler mais um pouco, curtir a companhia de quem gosto, dar uns passeios porreiros e desfrutar do prazer supremo que o dolce fare niente me dá.
Se entretanto, este “plano” de férias se alterar, logo vos conto.

PS: Qualquer dia sou banido em assembleia de blog. Agora fazer posts a falar da puta das férias! Olha que caralho! Ideias tiradas do cu com um gancho, é o que é!
Por este andar, qualquer dia ainda venho aqui falar da apanha da azeitona.

2 Comments:

At sexta jul. 29, 01:22:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Olha que comentário do caralho, foda-se!!

 
At quinta ago. 11, 04:43:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Voltem depressa dessas mega-férias!
tenho sôdade!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt