terça-feira, abril 19, 2005

Sofro do síndrome de Tyler Durden

Cheguei a casa depois do trabalho, ligo o portátil, vou ao blog, e qual o meu espanto e estupfacção vejo um post assinado por mim com uma agressividade e sarcasmo deveras desagradáveis. Leio a resposta seca, caio em mim. Não me lembro de ter escrito aquilo, apenas um estranho vazio temporal. Estarei a sofrer de múltipla personalidade? Estarei a sofrer também os efeitos secundários dos estragos sociais que uma minha dupla personalidade tem feito nas minhas ausências? Terá sido por isso que todas as minhas paixões de adolescência foram platónicas?

Leio depois a reacção de uma amiga da Inês L. no In-deed. Sinto-me ainda pior. Envergonhado, triste. O que fazer depois de um erro cometido, como refazer uma relação que podia ser linda? Dois blogs encontram-se, conhecem-se, travam conhecimento, quem sabe namoram, casam até. Tudo poderia ser ter sido assim, mais pacífico, mais romântico. Podiam até ter tido mais tarde bloguesinhos pequeninos, dois ou três.

Não me apetece responder a nada, não me apetece defender de nada. Sou uma besta sexual, um invertido encefálico. Penso com a cabeça da pichota. É assim, não há nada a fazer... Um trauma ainda por descobrir faz-me ser estupidamente agressivo com mulheres. Prometo reflectir profundamente acerca da insinuação feita pela Catarina B. quanto à minha necessidade de contemplação estética do belo masculino. Nas próximas vezes que for ao ginásio vou reduzir o tempo de olhar descarado, perverso e libidinoso para o cú da minha Personal Trainer preferida de 35 para 34 minutos. O tempo que sobrar, pelas minhas contas cerca de um minuto, irei procurar em mim as verdadeiras razões de tal necessidade estética de contemplação.

Aguardo resposta a este humilde pedido de desculpas. Gostaria de viver feliz e harmoniosamente com todas vós.

1 Comments:

At terça abr. 19, 11:44:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Depois desse post, como não desculpar? Considera as pazes feitas! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt