A Inês L. respondeu.
A Inês L. chegou do dia de escolinha, depois das aulinhas, e respondeu ao nosso blog, no seu blog. A resposta é óbvia. esta retórica faz-me lembrar a última vez que joguei xadrez com o filho de cinco anos do meu primo; já sabe os movimentos das pedras, mas ignora por completo o objectivo do jogo. O que andarão a fazer nos liceus de hoje? Ensinam-lhe o Português sem o ensinar a usar, a pensar previamente antes de aplicar as palavras? (Esta temática merecerá um post posterior.)
Ora aqui vai então a resposta:
Conselho paternalista: leiam bem os enunciados, podem sempre ter mais um ou dois valores no final de um exame. Em última análise, pode determinar a vossa entrada na faculdade.in LuaNova, "É genial, genial!, este Al_Fazema. Eu bem vos dizia! ", 2005:"Se lerem bem, se procurarem na teia de segundos e terceiros sentidos, existe na escrita de Al_fazema uma finíssima ironia, provocações à condição feminina, à pose feminista, e, claro, à condição efémera de adolescente das quatro provocadoras."
1 Comments:
Acho essa resposta muito exagerada e excessivamente agressiva. Espera, sou muito nova para escrever...vai na volta devia deixar a interacção bloguística para alguém mais velho. Aparentemente a minha idade tira-me credibilidade. É uma pena.
Enviar um comentário
<< Home