terça-feira, abril 19, 2005

É genial, genial!, este Al_Fazema. Eu bem vos dizia!

Para quem não tenha entendido, o meu último post referia-se a um comentário colocado no post "Mais vale só que... ", de Segunda-feira, 18 de Abril, que dizia o seguinte:

"Olá! O acaso fez-me descobrir o vosso blog. Ri-me um bocado e decidi publicitá-lo no meu blog (www.in-deed.blogspot.com). Vocês têm piada! É pena é o Al_Fazema escrever mal...( atrás é com z??... as coisas que se aprende na blogosfera!) Bem, vão lá e mandem um mail para nós! Beijinhos!"

Agrada-me a possibilidade de interacção bloguística e decidi responder aos piropos. Estava um bocadinho tocado, acabara de chegar a casa depois de um jantar russo com muito vodka. A resposta contém algumas provocações de péssimo gosto, mas decerto as meninas irão perdoar. Condescendam, pelo menos, dêem a tão portuguesa segunda oportunidade.

Quero realçar, mais uma vez, o que disse anteriormente acerca do Al_Fazema. Como bem podem reparar no post anterior, não há qualquer referência aos ataques infâmes das miúdas. Aparentemente, minhas caras. Se lerem bem, se procurarem na teia de segundos e terceiros sentidos, existe na escrita de Al_fazema uma finíssima ironia, provocações à condição feminina, à pose feminista, e, claro, à condição efémera de adolescente das quatro provocadoras. Cuidem-se! Provocaram a pessoa errada. Tivessem dirigido a vossa frustração escolástica ao nosso correlegionário Desatino e o resultado seria bem diferente. Sairia da posição de lótus em que se encontra há onze meses e com os seus poderes extra-sensoriais poria um fim definitivo à internet.

Estou no Blog.com.pt