sábado, janeiro 07, 2006

Cavaco Silva em discurso directo

Cavaco Silva é um chato de primeira. É o tipo de gajo que nunca teria um blog como o nosso. Tem a aura de grande competência ganha por um passado em que o país se desenvolveu com o milhão de contos que lhe chegava diariamente dos cofres da CEE. Mas os pontos negativos desse passado, precisamente o esbanjamento desses fundos comunitários e enriquecimento de uns quantos chicos-espertos, foram já esquecidos pelo povinho que agora vai votar massivamente nele. Agora, para além de escarrar umas banalidades tecnocráticas que muitos especialistas consideram discutíveis, Cavaco Silva tem muito pouco de realmente interessante para nos dizer.

Assim é que foge o mais possível a debates, e nas entrevistas que dá, onde repete o nome dos livros, escritores, filmes e peças de teatro que lhe dizem para dizer ler, ver e assistir, limita-se a balbuciar, entre pausas confrangedoras, as frases feitas que o povo espera de um D. Sebastião.

Mas nós encontrámos Cavaco Silva uma destas noites no T-Club, já bem bebido:











(para os mais crédulos, apenas o último ficheiro não foi sujeito a montagem. E só digo isto porque tenho medo de aparecer morto a boiar no Tejo)

2 Comments:

At quarta jan. 11, 10:37:00 da tarde, Blogger Arrebenta said...

Parabéns, já vai o "link" para "The Great Portuguese Disaster" :-)

 
At terça jan. 17, 10:51:00 da tarde, Blogger Billy said...

epá, muito bom, mesmo!!!

aqui fica uma dica...

http://www.fotolog.com/camafeulandia/?pid=13180249

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt