terça-feira, janeiro 03, 2006

Tradições...

Este ano resolvi mudar um pouco a minha atitude em relação aos desejos de ano novo.
Todos os anos desejo que a sorte me traga uma penthouse com vista para o mar, mas nada, nicles.
Assim não vale a pena andar a perder tempo com tradições de merda que só servem para um gajo viver na ilusão todo o santo ano.
Depois admiram-se quando um gajo “flipa” dos cornos e desata para ai a enveredar pelos maus caminhos da vida, como experimentar os malefícios do tabaco ou mergulhar no flagelo da droga.
Não é bonito acreditar nestas bonitas tradições seculares? Eu gostava de acreditar, podem crer que sim, mas começo a achar que as entidades divinas andam a gozar com a tropa.
E depois um gajo tem sempre de mamar as putas das passas à meia-noite.
Eu até nem gosto de passas, vejam bem.
Isto de andar a fazer figura de parvo, com a boca cheia daquela merda e formular desejos que nunca se realizam, é um cenário completamente idiota.
Se eu tivesse pedido um bonito fato de treino para poder passear nos centros comerciais ou um telemóvel topo de gama, daqueles cheios de cores e toques polifónicos, para poder foder a cabeça aos amigos com mensagens de boas festas, aí sim, o destino concedia-me o desejo.
Tudo isto é muito injusto mas pensando melhor, acho que a culpa é minha.
Tenho de começar a ser mais comedido nos meus desejos.
Talvez deva tentar uma coisa mais simples e realista, como uma bola de rugby em ouro maciço ou a malta começar a receber o subsídio de desemprego a tempo e horas.
Pensando melhor, acho que quero um cozido com muitos legumes e enchidos.
Mais simples que isto é difícil.
Sempre quero ver se é desta que acerto.
Senão para o ano desejo peço um livro de reclamações para apresentar queixa, porque comigo não brincam mais.

1 Comments:

At terça jan. 03, 03:05:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

BOM ANO!!! e que todos os desejos se realizem. beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt