Add-vice
Vão-se todos foder! É bom e barato. Experimentem, vale a pena. Vão ver que vão gostar. E depois comentem. Ou não comentem. Ou não se fodam e não comentem. Ou não se fodam e comentem.
(Ideia do caralho roubada ao In-deed)
Um blog recheado de alarvidades, peidos e arrotos.
Vão-se todos foder! É bom e barato. Experimentem, vale a pena. Vão ver que vão gostar. E depois comentem. Ou não comentem. Ou não se fodam e não comentem. Ou não se fodam e comentem.
12 Comments:
Boa tarde lua, estou a ver que estás de bom humor.
Isso é tudo dor de cotovelo do amigo?
Não, eu até estou muito contente pelo amigo! Mas porque raio toda a gente a me pergunta se estou chateado? Até mensagens de telemóvel recebi ontem à noite...
O meu humor deve estar mesmo em baixo de forma.
AH AH AH AH
O PIÇO É QUE TENS EM BAIXO DE FORMA, MEU CARO AMIGO!
Se tu fosses sapateiro, só pensavas em sapatos. Assim...
Bem metida.
Assim como não faço nenhum, limito-me a ter a tua garganta todo o santo dia enfiada no meu caralho.
que monotono...
Já essa foi muito básica, meu rico.
Concordo que nós abusamos um pouco do vernáculo e somos obcessivos com rabos de gajas. Aliás a tua participação neste blog começou por mostrar o repúdio a tanta alarvidade e desrespeito para com o sexo feminino.
Mas de lá para cá, as tuas observações e comentário têm-se limitado a taras escatológicas homosexuais com um grau de imaginação que nos chegou a fazer por a hipótese de te convidar como colaborador. Mas depois achámos melhor não, ainda vinhas com essas manias de sexo entre homens e nós não estamos definitivamente para aí virados. Enquanto não provares inequivocamente seres capaz de resistir a pila e demonstrares nos comentários algo mais imaginativo que essas recorrentes piadas de caserna, o convite fica em stand by.
Fica bem, meu. Curte aí.
é de facto obcessivo. quase tão obcessivo como as tuas idas desesperadas ao IKEA e ao Monumental à procura de rabos de onde, tendo em conta os resultados fotográficos, nada se aproveitava. mas ó anónimo, renova lá os insultos. e luanova: o anónimo com quem falavas não é esse a quem te diriges. na verdade existem muitos a aproveitar-se da fama, mas, na altura (do convite), quem detinha o título de anónimo era eu. depois vi-me obrigada a mudar de nome e escolhi antonieta. detesto que me confundam. torna-me ainda mais comum, partindo do princípio de que o somos todos um pouco. aprende a identificar, sim frouxo?
Queria pedir desculpa ao luanova pelas palavras rudes que lhe dirigi, assumir o meu incorrigível e incontrolável apetite por sexo com animais, nomeadamente do gado suíno e cavalar, e rogar a todos os leitores deste magnífico blog que me perdoem ser tão ridículo e pequeno ao ponto de me tentar fazer passar por rapariga.
assinaste com o nome errado, luanova...
quer dizer: frouxo. ou cocozinho, como preferires.
Ai, desculpem lá outra vez, caros leitores. E perdoa-me infinitamente, meu mestre e vigoroso Luanova!
Enviar um comentário
<< Home