segunda-feira, dezembro 26, 2005

Último post

Estas são as minhas últimas linhas neste blog. Escrevo-o com tristeza, com a saudade que me desfaz por dentro sempre que me despeço de alguém, mas com a certeza da inevitabilidade desta decisão.

Criámos este blog, eu, o Mundus, o Al_Fazema e o Desatino, como forma de estarmos mais próximos uns dos outros, de compensarmos a distância imposta pelas vidas tão diferentes que todos levamos. Nesse aspecto, o Vida é uma festa! foi um sucesso, se não tivermos em conta a artrite do Desatino que o impede de desfazer a posição de lótus mais do que um par de vezes por ano.

Mas a minha necessidade de protagonismo e o meu narcisismo levaram-me a criar mais laços neste blog que nem sempre foram compreendidos e vividos pacificamente. Assumo por completo a responsabilidade deste erro, porque só a mim posso exigir lucidez, inteligência e humildade. Como o exigi e não consegui, como a mistura de realidades começou a ser prejudicial tanto a mim como ao jovem que me transporta na tola nas ruas de Lisboa, achei por bem terminar esta participação. É a única possibilidade de por um ponto final, realmente final, em situações que me estavam a desagradar, que serviam de motivo também para a infelicidade de outros. É o paradoxo do clímax, quando se busca freneticamente a euforia encontra-se sempre um vale do outro lado da montanha.

Não é necessário fazer despedidas especiais ou agradecimentos. Todos sabem o quanto vos estimo e quero!


17 Comments:

At segunda dez. 26, 08:19:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Um beijo grande LuaNova, Al-Fazema e Mundus. Vou mesmo ter miutas saudades de vocês os três!

 
At segunda dez. 26, 08:21:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

*muitas

 
At segunda dez. 26, 11:00:00 da tarde, Blogger Mundus said...

Ó porra, parece que só sobro eu e o Desatino.
Como não gosto de despedidas, não vou dizer-vos adeus, mas até já.
É com tristeza que vejo partir os principais dinamizadores deste projecto, mas isso não significa que o blog vá fechar as portas. Pelo menos por enquanto...

 
At segunda dez. 26, 11:19:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Ah! Desculpa a despedida antecipada Mundus! Se ainda há quem escreva vou continuar a vir=).

 
At terça dez. 27, 12:34:00 da tarde, Blogger Mariana said...

Já? Fica, bebe mais um copo...

 
At terça dez. 27, 03:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum... "A vida (às vezes) é uma festa!"?

 
At quarta dez. 28, 04:09:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Bem oh lua desculpa mas eu acho incrivel que te deixes bater ou que baixes os braços por uns cromos de merda que vieram atormentar o vosso blog.
Compreendo que a merda seja desagradavel e cheira mal, mas com a lixivia tudo se lava.
E como provavelmente os anonimos em questao nao passam de pitas de 16 anos com uma paixoneta nao correspondida por voces e complexos de édipo mal resolvidos ou putos com uma homossexualidade mal assumida,nao sei como é que voces lhes dao e resposta e nao arranjam mas é maneira de as/os bloquear.
E ja agora, para os cromos e cromas, que veem foder estes e outros blogs: porque é que nao fodem os vosso proprios?

 
At quarta dez. 28, 04:46:00 da tarde, Blogger Samantha said...

I shall say this only once:
CAMBADA DE DRAMA QUEENS!!!
tenho pena, muita pena, de "o narcisismo" de alguns ou a infantilidade de outros me privar de futuras prosas sensíveis e hilariantes. Mas vocês é que sabem, que já são crescidinhos. Não sou eu que vos vou dizer onde ficam os tomates e o que fazer com eles
beijocas
ps- Mundus, continua a bombar aqui ou no nosso blog que também já é um pouco teu ;)

 
At quinta dez. 29, 11:57:00 da manhã, Blogger Charlotte said...

ÓOO Anonymous acho q seria melhor lavares a boquinha qdo falares da Carrie. A mim parece me q tu é que deves ter uma grande falta...de qualquer coisa, para além da grande falta de educação é claro.

 
At quinta dez. 29, 01:44:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Eu por acaso acho que a linguagem usada pelo anónimo não é reveladora da educação que terá tido. Provavelmente não é assim no dia-a-dia, da mesma forma que não acredito que qualquer um dos ilustres escrivas deste blog não sejam assim no dia-a-dia.

PS: Carrie, espero que esse comentário não esteja a insinuar que eu sou um dos anónimos.

 
At quinta dez. 29, 04:29:00 da tarde, Blogger Samantha said...

as pessoas não são a preto e branco, pelo que isso de "não serem de x maneira no dia-a-dia" tem muito que se lhe diga.
Oh, Anónimo! então que falta de originalidade na hora do insulto indecoroso. Clichés não te faltam, palhacito. O que tu queres sei eu... tens falta de atenção é? tadinho, ao menos aqui julgas que brilhas, enfim. E se a Carrie não está a falar com os seus papás, tu aqui não estás a falar com o pessoal da tua latrina. Balé? Cá para mim usas gravata durante o dia e por isso é que o teu cérebro fica tão atrofiadito, com o aperto constante sobe-te o esterco todo à cabeça

 
At sexta dez. 30, 04:36:00 da tarde, Blogger Samantha said...

uica mauzão! :)
tem calma jovem, que cena! só tens isto na vida para te entreteres? faz exercício físico homem! descomprime alguma dessa adrenalina, escreve um thriller policial ou assim, canaliza melhor as tuas energias!

 
At sábado dez. 31, 12:21:00 da manhã, Blogger Margarida C. said...

Todo este cenário me faz uma certa pena. É triste assistir à (des)evolução do nível dos comentários e aí assumo uma certa culpa. Na verdade, apenas me aproveitei de uma situação já existente mas não criada por mim. Mas não consigo também perceber porque é que de repente se virou o galinheiro todo contra nós, pitas de 16 anos. Teremos nós importância suficiente para arruinar um blog desta maneira? Se fosse esse o caso tinha a sua piada, mas não é. Portanto, das duas três: ou perceberam mal o motivo do final do blog (ou da participação do LuaNova, na verdade vai dar ao mesmo), ou foram mal informadas. But I garantee... you got the wrong picture.

 
At sábado dez. 31, 12:25:00 da manhã, Blogger Margarida C. said...

By the way: a Inês não tem nada a ver com os anónimos.

 
At terça jan. 03, 03:19:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

OOO Margarida já percebi q tens 16 anos e q os comentarios sobre pitas te tocaram, mas se nao és o anonimo nao te devias picar...se te picas...então ou és mto insegura ou será que és mais do que isso?? Sabes sou mto desconfiada e com tanto picanço...fiquei...a modos q desconfiada.

 
At quarta jan. 04, 04:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At sexta jan. 06, 12:47:00 da manhã, Blogger Margarida C. said...

Willy Wonka, Willy Wonka, the amazing chocolatier! Willy Wonka, Willy Wonka, everybody give a cheer!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt