quinta-feira, dezembro 29, 2005

Postzinho fresquinho! Pró menino e prá menina!

Visto que o Desatino só está presente em espírito, estou portanto sozinho ao leme deste barco.
Este nosso cantinho ficou sem dúvida muito vazio sem a presença dos queridos amigalhaços, mas fechando os olhos, consigo imagina-los aqui comigo a rir de alarvidades e a dar traques.
Sinceramente não tenho pachorra e tenho mais que fazer do que estar a aturar palermices e alimentar guerras de palavras.
Mas obviamente que todos os que visitam este blog são livres de opinarem sobre o que quiserem, sem medos.
Há liberdade de expressão para todos os que por aqui passam.
Se quiserem ser civilizados, que o sejam.
Se quiserem ser rudes, que o sejam.
Se quiserem ser cordiais, que o sejam.
Se quiserem “abardinar”, que o façam.
Se quiserem ficar em silêncio, que fiquem.
Se quiserem um iogurte de favas com chouriço, que o comam.

É à vontade do freguês.
Por aqui a vida será sempre uma festa, disso podem estar certos.
Agora um desejo de fim de ano: Curtam bem o ano novo e deixem-se de tretas.

1 Comments:

At quinta dez. 29, 04:22:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Um bem haja para ti!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt