sexta-feira, setembro 23, 2005

Mais um post morno

Mais um jantarinho de amigalhaços, mais um post lamechas da minha parte.
É assim, não há nada a fazer. É mais forte que eu, dá-me uma pulsão irresistível de despejar a torrente de emoções que florescem dentro da minha pessoa, sempre que se avizinha um evento desta natureza.
Evento será porventura a palavra certa para definir estes encontros de amigalhaços.
Não tanto pela espectacular idade do acontecimento, mas mais pelo simbolismo que o mesmo representa.
Em regra são encontros onde a animação e boa disposição são predominantes, mas mesmo quando o silêncio faz a sua aparição no nosso “gathering” e quebra um pouco a fluidez do “cumbibio”, existe sempre aquela agradável sensação de união e de cumplicidade.
Como peças de um puzzle, cada um contribui à sua maneira para a harmonia do grupo.
É difícil de explicar isto, mas mesmo quando estamos em desacordo ou há porventura algum conflito, sentimos que há sempre algo superior a esses acidentes de percurso, algo chamado amizade.
A amizade é daquelas coisas que são sempre mais fáceis de sentir do que descrever.
Existe uma cumplicidade nesta amizade que vem sido cimentada desde a adolescência, que mesmo não sendo muito frequente estarmos juntos, é sempre uma alegria imensa quando o fazemos (pelo menos é que eu sinto), e o tempo parece que pára quando isso sucede.
Agora preparem-se, se acham que isto estava insuportavelmente lamechas, aviso-vos já que vai piorar, acreditem!
Estes três mariolas são aquilo que mais se aproxima do conceito de irmão para mim.
De certa forma as nossas existências estão interligadas, somos repositórios de experiências partilhadas.
Foram alegrias, angustias, as primeiras descobertas. Todo um processo de aprendizagem e evolução que tem sido vivido em comum.
Estes gajos marcaram-me muito (não, não foi à porrada), foram e continuam a ser o condimento perfeito da minha vida e estão firmemente guardados naquele sítio que o povo costuma chamar coração.
Eu sei que não sou uma pessoa muito afectuosa e táctil, mas que tal facto não iniba toda a ternura contida neste abraço virtual que vos mando.

2 Comments:

At sexta set. 23, 11:54:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Toma lá um ganda jinho no céu da boca!

 
At segunda set. 26, 04:46:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Bem, mundus, agora impressionaste-me. Eu tb tenho amigos de ha 20 anos e juro que nao ha nada melhor na puta desta vida. Perdao, mas tou comovida, caralho. A serio!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt