Jantar de amigalhaços
Começou na esplanada do Adamastor, com umas bejecas para aquecer. O Desatino foi lá ter comigo e fomos caçados a espreitar as mamas desta junkie. Tinha um cão, cinco amigos armados em tocadores de realejo e um par de mamas brutal!
Depois, com o anoitecer, tirar fotografias tornou-se mais complicado. Ficavam tremidas, e então optámos pela técnica do video, esperando que depois, extraindo frame a frame, se encontrasse alguma imagem poderosa. Sempre que passava por nós uma jovem que nos suscitasse interesse, carregava no botão. Claro que rapidamente fiquei com o cartão de memória cheio.
Mas esta técnica tem um problema, quando carregava no botão ficava sem tema de conversa, com ar aparvalhado, num misto de tentar conversar para não "dar bandeira", mas sem conseguir desviar a atenção da excitação dos seios opulentos, as nádegas rijas, a pele imaculada, o ar jovial e tenro das jovens que eram alvo da nossa cobiça. Terei de treinar isto mais vezes, inclusivamente estudar um discurso em piloto automático para dizer nestas ocasiões.
Mas já todos perceberam que a técnica mostrou-se limitada, pelo menos durante a noite. Porque durante o dia, quando me deslocava para o ponto de encontro amigalhal, ainda consegui isto:
O jantar foi riquíssimo em dissertações filosóficas acerca da solidão do Eu na luta desigual com os dilemas humanos recorrentes: o Amor, os Sete Pecados Mortais, e o cagaço da Morte.
8 Comments:
Porque é que os junkies têm sempre um cão rafeiro ao lado?
Estás no bom caminha, meu querido.
Só falta apurar um pouco mais essa técnica. Para tal, proponho mais umas idas ao IKEA.
Que dizes?
Bom caminha? Foda-se!
Bom caminho, bem entendido.
IKEA hoje não posso, mas vemos a jogatana à noite!
E para quando um jantar com as amigalhaças do bairro?
Será um assunto a discutir numa futura assembleia de blog.
Vocês falam, falam, falam mas não fazem nada!!!! :)
Querida Sam, viste O Senhor dos Anéis? Lembras-te da assembleia dos entes, as árvores anciãs que andavam e tinha voz cavernosa? Nós os quatro somos assim, levamos tempo a discutir as coisas, mas ficam bem discutidas, em infrasons.
Enviar um comentário
<< Home