quarta-feira, junho 29, 2005

Celebração da vida!

Congratulo-me por o Desatino ter inaugurado no nosso blog o espaço de crítica cinófila (em itálico, não vá uma qualquer adolescente pensar ad nauseam (em itálico porque esta é intelectual, é grego (em itálico porque é mais uma piada. Não é grego, é latim)) que não sabemos escrever).

Se alguns blogs andam em crise, com falta de tema, falta de capacidade de escrita ou mesmo falta de quem escreva, o nosso, sobretudo desde a entrada no nosso querido e muito esperado Desatino, está em curva ascendente!

E como eu não sou assim tão dado a intelectualices (cansam-me, sei lá) e queremos manter esta falada curvatura sempre viçosa e rija, nada melhor que este aperitivo feminino.

2 Comments:

At quinta jun. 30, 01:53:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Tentadora é a banheira... hmm...mesmo sem patinho
mas concordo que as curvas ascendentes, rijas e viçosas são uma alegria :)

 
At quinta jun. 30, 03:21:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Eu so espero que aquela cena branca seja espuma de gel de banho...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt