sábado, julho 02, 2005

The first rule of fight club is...

Este post é dirigido às meninas do In-deed, sendo referente a um comentário por mim colocado no referido blog, o qual incluo de seguida.

@ Pode ver este comentário no post entitulado Add-Vice[Filme].

-------------------------------------------------------------------------

Anonymous said...
Se bem conheço o Tyler Durden, ele haveria de apreciar este blog e as jovens petizes que o orientam, mas no fim (*), ele haveria de regar o blog com gasolina e chegar-lhe um fósforo.
Aí é que a altamente inflamável falta de originalidade faria uma chama linda!

(*) depois do amigo Tyler D. ter empalado as “mininas” com potente e ejaculante caralho e de ter deixado as respectivas anilhas todas esgarçadas.

30 Junho, 2005 14:35



Mundus said...
Para evitar possíveis polémicas em relação à autoria do comentário colocado anonimamente, devo esclarecer que o mesmo foi da minha autoria.

01 Julho, 2005 12:54


Inês L. said...
Desiludes-me Mundus. Assim que seja possível(o meu computador encrava quando tento) esse comentário será apagado. Enquanto aí está, que sirva como exemplo do que não queremos aqui.

01 Julho, 2005 16:03


LuaNova said...
Ah, o justo castigo popular aplicado pelos arautos da moral e bons costumes. Aqui no In-deed não existem pensamentos impúdico, nem erros, nem hesitações. Só certezas, só add-vices, só arrogância e presunção.

Também acho que o Mundus se excedeu, mas quem sou eu para o punir ou julgar? Para além do mais é um muito grande e querido amigo. É para estas coisas que os amigos são, para dizer as verdades, mas para os receber de braços abertos quando erram.

01 Julho, 2005 16:10



Al_Fazema said...
LuaNova quando te encontrar vou deixar a minha costela gay vir ao de cima e dár-te um beijo na boca,escreves coisas tão lindas.

01 Julho, 2005 21:54



LuaNova said...
Vem a meus braços, meu querido amigo! Oscula-me! É bela esta sincera demonstração de afectos. As galinhas do In-deed é que vão ficar baralhadas. Terão de ir ver a cartilha do Bloco de Esquerda aber o que pensar. Por um lado somos uns ordinários machistas, por outro temos demosntrações de afecto tão genuínas e expontâneas qeu afastam qualquer hipótese de homofobia. Como podem decidir o que devem sentir e achar e relação a nós? É como aquelas pessoas que antes de proferir opinião sobre um quadro perguntam de quem é.

01 Julho, 2005 22:44



Inês L. said...
Juro que não percebo porque é que ainda cá vens LuaNova. Não fazes nada senão criticar. Pelos vistos nem tu nem nós estamos felizes com esta interacção. Se te limitas a ser um "parasita dos comentários", não venhas. Não leias sequer. Poupa-te a isso e poupa-nos de ti.

01 Julho, 2005 22:57

--------------------------------------------------------------------------


Fico comovido com essa prova de sincera e incondicional amizade da tua parte, Lua Nova.
Agradeço a mensagem que me quisestes transmitir nas tuas amáveis palavras.
Vi o meu nome associado a um eventual julgamento popular e fiquei a matutar nas possíveis razões para tal facto.
Devo ter feito alguma marotice da qual não me recordo, sei lá.
Não interessa, o tempo tem estado de feição e eu até gosto deste tipo de eventos.
Se me permitem, faço uma sugestão. Juntem algumas jovens de direita-cristã e julguem-nas comigo. Pelo que eu tenho visto, andam por aí umas bem roliças.

Não vejo razão para tanta celeuma em relação ao meu comentário no In-Deed @.
Para começar, e como viram o filme devem saber, o Tyler Durden era menino para fazer o que referi e talvez mais ainda. Imbuído no espírito fightclubiano, e em certa medida no espírito da “Vida é uma festa!” (que por vezes é sem duvida, caracterizado por uma rudeza e boçalidade extremas), o comentário deveria servir, tal como o filme, para as meninas reflectirem um pouco.
A referência ao fogo tem duas vertentes distintas, porém interligadas. Por um lado, é uma alusão à forte componente pirotécnica que existe no filme, por outro, tem de ver com as suas propriedades destrutivas e purificadoras.
Já viram o que isto poderia representar?
As chamas ao fazerem “tábua-rasa” do vosso blog, iria limpá-lo de todo o conteúdo pretensioso e sensaborão.
Teriam vocês a oportunidade única, de repensarem o vosso blog, e de o fazerem renascer das cinzas, qual Fénix gloriosa e imponente, a rasgar o firmamento bloguistico.
Venha daí essa chama! Essa pontinha de irreverência, que de certeza está bem presente nas vossas psiques.
Façam a diferencia, sejam originais, rogo-vos eu com a garganta seca, na aridez do deserto do in-deed.
Quanto às referências sexuais presentes no comentário, fico surpreendido e desiludido em simultâneo.
Desiludido por verificar que ainda existe por aí uma pontinha de puritanismo, e surpreendido por não acharem estimulante a ideia do estonteante Brad Pitt vos dar a experimentar inolvidáveis e salutares prazeres carnais.
Estamos no século XXI, foda-se!
O sexo deixou de ser tabu há muito tempo e vocês como jovens modernas e emancipadas, deveriam celebrá-lo como um hino à vida, e não achá-lo ofensivo ou algo de menos próprio.
Confesso que fui longe demais na parte das “anilhas esgarçadas”. Longe de mim imaginar sofrimento nesses ternos e voluptuosos corpos. Teria de ser tudo feito com muito amor e carinho, claro está, mas temo que o viril Tyler Durden, no calor da batalha do amor, não fosse um tudo-nada impetuoso.
Nessa eventualidade, não se preocupem, porque como diria o menino Tonecas, “-Cura-se com pedra ume”.

PS: Um tema de elevado interesse cultural para o vosso Ad-Vice, seria o relato de uma edificante visita ao recentemente estreado Salão Erótico, a decorrer na FIL.
Proponho que dêem lá uma saltada, pode ser que aprendam umas coisas.

6 Comments:

At sábado jul. 02, 01:07:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Caro Mundus: de facto só achei pior essa parte das "anilhas esgarçadas" e eu só não queria esse tipo de coisas associadas ao nosso blog. Não que as condene, até porque me rio e continuo a vir ao vosso blog, mas preferia que não fossem longe demais lá. Percebes?

 
At terça jul. 05, 06:25:00 da tarde, Blogger Samantha said...

vocês não querem todos arranjar um quarto?
que seca!!! escrevam lá coisas giras como antes deste incidente!!! :)
francamente, a perder tempo com coisas tão pequeninas... ;)

 
At terça jul. 05, 07:16:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Olha-m'esta!!!! Querem ver que também quer levar?

 
At terça jul. 05, 08:17:00 da tarde, Blogger Tiago said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At terça jul. 05, 08:18:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Oba Oba!!! E se aquilo estiver às moscas, lá terá que ser... Mas com jeitinho!

 
At quarta jul. 06, 02:26:00 da tarde, Blogger Samantha said...

ui, promessas de tau tau... só se for com jeitinho... :)
ao menos consegui que começassem a falar de coisas mais interessantes
sexta às 20h não posso, vai doer-me a cabeça, mas depois contem como foi, tá?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt