Afinal enganei-me...
As meninas do In-deed não são tão promissoras com julguei. Então não é que andam quais baratas tontas a censurar, a apagar posts, a dizer que não nos querem por lá, depois a escrever comentários por aqui, numa infindável dança macabra?
Compreendi o afastamento, e disse-o ontem. Mas este post só prova ao mundo que na verdade não sabem bem o que fazer sem nós. O silêncio a que se propuseram para reajustar a linha editorial do blog, na busca da iluminação intelectual e cultural das gentes mais novinhas, durou pouco mais de 24 horas. Não conseguem ficar um fim de semana longe do burburinho a que nos propomos.
Na verdade, não sei se ria ou se chore. Solto gargalhadas nervosas pela previsibilidade das suas acções, mas por outro, uma núvem de pessimismo se abate sobre mim. É esta a geração que se segue?
É que realmente... Apagam os comentários, proíbem-nos, e depois publicam-nos num post. É isto o suicídio bloguístico?
12 Comments:
LuaNova: percebi que ao ser impossível ler os comentários se tornava impossível perceber o porquê da nossa decisão e em vez de os pôr visíveis de novo decidi pôr num post e aproveitar para mostrar também as vossas reacções. Percebes ou nem por isso?
Nós não queremos o mesmo público que vocês e se for esse que nos lê então não nos importamos por perdê-lo.
www.ideallusitano.blogspot.com leaim e deliciem-se.
Tentarei ser o mais subtil possível. Começo a concordar, no entanto, com o Al_fazema, há quem precise nestas férias de experienciar grosso e valente caralho para se deixar de palermices intelectuais.
é só para dizer que curto o novo look :)
Passem me as pipokas!
Queres pipokas? Toma, toma, toma, toma!!! Queres mais? Toma, toma,toma!!!
entao lua tanta raiva reprimida nos nao somos as meninas do in-deed ;) lol
Não é raiva, é desejo!
http://img228.echo.cx/img228/3996/nojenta4oj.jpg
Bem isso não funciona mas pela palavra nojenta inserida pelos vistos ainda bem...
ou então Vida no Sexo e Festas no Bairro...
socorro, isto é contagioso!! :)
Enviar um comentário
<< Home