sábado, maio 21, 2005

Zézé Camarinha

Estou aqui a ver o Zézé Camarinha na televisão e prevejo, lembrando-me de outras experiências televisivas do Zézé, que muitas das gajas da audiência fiquem todas picadas e irritadas. Ora esta irritação é o motivo da minha reflexão desta noite: porque ficam tão picadas as gajas que vêem o Zézé Camarinha falar de mulheres? A meu ver é porque no fundo, bem lá no fundo, por trás de todas as manifestações públicas de nojo e repugnância pelo algarvio, existe um secreto e inconfessável desejo de ser violentamente possuída de todas as formas e feitios por tão alarve espécime masculino. Tenho dito. No fundo, salvo raríssimas excepções, todas as mulheres gostam de se sentir um bocadinho putas.

Lanço estes pensamentos para uma discussão pública. Opiniões são benvindas!

13 Comments:

At sábado mai. 21, 01:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho um máximo estas fantasias masculinas. Siiim, LuaNova! Todas nós queremos ser violentamente possuídas por tão belo exemplo do macho português! Todas nós gostamos de nos sentir putas de vez em quando. Aliás, não queres combinar qualquer coisa?

 
At sábado mai. 21, 08:19:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ora aí está: leio uma pontinha de irritação no discurso de miss M'Fod N'Sabuk. Talvez eu esteja também a ficar parecido com o Zézé Camarinha... Mas não, infelizmente não. Porém, esse "Siiim" dito de forma gutural dá-me uma ponta que não imaginam. Acreditem, a miss M'Fod N'Sabuk quer fingir que está a gozar com a situação, mas na verdade o que ela quer sabemos todos nós muito bem, não é verdade?

 
At sábado mai. 21, 10:03:00 da tarde, Blogger Margarida C. said...

Já dizia o mestre: "o que tu queres sei eu...".

 
At domingo mai. 22, 09:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que vale a esta blogosfera em declínio(será?) são as certezas do nosso querido LuaNova. O que eu quero sei eu, tu dás uns palpites. De qualquer maneira não respondeste à minha pergunta chave!

 
At segunda mai. 23, 02:52:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Não percebo qual é o problema de vez em quando todas nós nos querermos sentir putas... é bem verdade e so what? vão dizer que vocês não gostam!!!?!?!!!?
já agora gostava de saber qual é a desculpa de em 90 por cento dos casos os homens fazerem questão de serem uns cabrões... hmmm?

 
At segunda mai. 23, 10:49:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

I love you, Samantha!

Parabéns pelo comentário! Muito gostava eu que todas as gajas fossem mulheres a sério como tu!

 
At terça mai. 24, 12:01:00 da manhã, Blogger Inês L. said...

Ai eu cá tenho só 16 anos! O que sei eu?? (uma auréola forma-se sobre a minha cabeça e ouve-se TLINK!)

 
At terça mai. 24, 07:23:00 da manhã, Blogger Inês L. said...

Agora és tu que me desiludes, Al-fazema.... Então não apanhaste a ironia?? Dispenso explicar...

 
At terça mai. 24, 08:35:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Olá, eu tenho 12 anos e sinto em mim já um grande potencial. Mesmo não tendo experimentado muitas coisas, já vi tanto que me consigo imaginar a fazê-las.
E queria dizer-vos que gosto de me passear em casa em lingerie e os sapatos de salto alto da minha mãe, com os lábios pintados de vermelho rouje, enquanto devoro lentamente salsichas brattwurst do Lidl, daquelas grandes. Gosto também de acrescentar a este cenário um fantástico supositório de glicerina ao som de Brittney Spears.

Não sei se isto serve ao vosso interessante blog, mas eu cá sinto-me um bocadinho puta e gosto muito.


(depoimento f(r)iccionado)

 
At terça mai. 24, 12:54:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Samantha, podes ser mais específica quanto a achares que 90% dos homens quererem ser uns cabrões? O que queres dizer com cabrão?

 
At terça mai. 24, 03:35:00 da tarde, Blogger Samantha said...

i guess que em alguns dos casos significa serem eles próprios!!!
:)

 
At terça mai. 24, 07:27:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Casta e pura?? De onde é que tiraste isso? Mas puta também não (e aqui entra o LuaNova e diz: Ah se não gostas de ser puta ainda, hás-de gostar pah!) .

 
At terça mai. 24, 07:54:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Em bom da verdade há dois sentidos para putas
Há o putas cabras no sentido de lixar um homem que por exemplo fez merda ou que merece- nao vejo qual é o mal
E o puta cama tipo o oposto de «com a boca que beijas os meus filhos não»- tb nao vejo qual é o mal
Agora o zeze camarinha é um cromo, nao porque as mulheres nao gostam de se sentir putas mas porque tem a inteligencia de um amendoim, o charme de um boi e sabe ler as mulheres como um cego surdo e mudo. Com homens desses sim, so as putas caem- as verdadeiras, nao as que as vezes gostam de se sentir

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt