quinta-feira, maio 12, 2005

Estou em convalescença.

Acabei mesmo por ir ao médico. O diagnóstico foi claro. "O senhor está em completo estado de imbecilidade, senhor LuaNova!", disse o doutor, "Percebi logo mal entrou no consultório." Fiz-lhe um resumo da minha recente irascibilidade impulsiva e descontrolada, das respostas dadas neste e noutros blogs, da falta de cortesia com jovens do sexo oposto. Mas mais grave ainda, do corrimento menstrual que me tinha surgido um dia antes. "Ah aha ahha ha haah ah!", a gargalhada do doutor era patética, "Então o senhor receou estar com a menarca? Não, meu caro senhor, o senhor ficou foi com a sarda em sangue de tanto se masturbar.". "Uff, grande alívio, doutor, receei estar a transformar-me numa mulher. Pensei nalgumas vantagens, podia ser possuída por dois homens simultaneamente, enquanto, ajoelhada, abocanhava um marinheiro caucasiano. Ou casar com um homem rico, que me sustentasse, ou mesmo ter muito mais possibilidade de subir na hierarquia lá na empresa." O médico olhou para mim, abanou a cabeça, e disse: "Não, caro senhor, não está a mudar de sexo. Teremos é de tratar dessa imbecilidade. Isso passa-lhe. E olhe, antes ser imbecil uns dias, do que ficar uma puta de merda até ao fim da vida."

Foi o doutor que disse, não fui eu.

2 Comments:

At sexta mai. 13, 04:22:00 da tarde, Blogger Cylon said...

Conaça, essa bela palavra da lingua portuguesa hummm, ja ganhei o dia ;)

Lua Nova: agora a serio o que é que tu tomas pa? também quero a serio, nao sejas egoista va partilha

Al Fazems tu tb deves tomar por isso tb te podes chibar
Obrigada,
Carrie

 
At sábado mai. 14, 06:02:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Não te percebo Carrie. Não tomo nada, porque perguntas isso? O que desconfia que ando a tomar? Costumo beber um litro de água por dia e por acaso não tenho bebibo ultimamente. Talvez seja por isso que me ando a peidar de forma absurdamente mal-cheirosa. Desconfio que o Mundos também padece do mesmo mal, daí ter pesadelos com a Morte.

Tema da semana: as gajas também se peidam durante a noite? E cheira a rosas ou a mortos?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt