terça-feira, novembro 15, 2005

Um dia será possível!



Para me e vos satisfazer a curiosidade mais depressa, procurei o cú que ainda me atormenta o sono através da maravilhosa ferramenta tecnológica que é o Google Earth. Porém, a desilusão foi total. O zoom não é ilimitado e tal como a opção de marcar os restaurantes e hotéis da cidade, é possível colocar um sinal num cú de relevo. Mas só isso. Nada de entrar pelos edifícios adentro e seguir minuciosamente os pomposos rabos femininos.

Ficará para o futuro, tenho a certeza. Ainda me lembro quando éramos putos, eu e o Desatino, com uns quatro, cinco anos, sonharmos com uns óculos especiais de corrida para ver as gajas todas nuas, sem a roupa que pudicamente lhe ocultava o corpo. Ai São, ai Romi, ai Orlanda... O que nós teríamos dado para vos ver esses cús a abanar enquanto nos educavam com folhas de papel em branco e canetas da Molin!

Estou no Blog.com.pt