terça-feira, novembro 15, 2005

O meu próximo alvo cuzal

Fui hoje jantar ao cafezinho dos cinemas Monumental com um amigo. Gosto dos hamburgers, da variada escolha de cerveja, e tinha ainda uma vaga recordação lasciva da miúda que me atendeu nas últimas vezes, uma mulatinha podre de gira e atraente. O meu amigo não estava nada para ali virado, mas deu-se facilmente por vencido com o hamburguer e, sobretudo, com a beleza miscigenada da pequena. Aquele rabo escondido na ganga dos jeans sucita-me uma curiosidade sem limites, insatisfazível, como tantas outras que um dia vos terei de explicar. São os mistérios da vida, o acaso, as encruzilhadas, trilhos e bifurcações que nos levam por realidades alternativas por vezes tão tentadoras.

Mas nada desta filosofia barata nos interessa. Hei-de lá voltar e sacar foto de cú tão formoso, eis o que vos jura este fiel escriba. E havemos depois de o apreciar aqui, entre amigos e apreciadores.

1 Comments:

At terça nov. 15, 05:16:00 da tarde, Blogger Samantha said...

então e a mais recente ida ao ikea não deu frutos?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt