sexta-feira, novembro 04, 2005

Foda-se! Tantas, caralho!

Já ultrapassámos as 10000 visitas. Este inesperado facto andava a assaltar o meu pensamento nos últimos dias.
Como é que é possível isto ter acontecido?
Seremos justos merecedores deste inesperado interesse bloguistico?
Terá a nossa alarmante falta de classe e bom gosto, um efeito atracção-repulsa em tanta gente?
Quatro labregos como nós que só sabemos mandar bocas machistas, falamos mal de tudo e temos uma irresistível apetência para sermos desagradáveis.
Não, não pode ser. Foi com este pensamento que me lancei em busca da verdade por detrás deste absurdo número de visitas.
Estará tudo doido? Esta malta está mesmo a ficar ensandecida, certamente.
Foi de facto com grande alivio, que descobri que uns bons 99% desse número de visitantes, são uns galifões, provavelmente ainda mais casca-grossa que nós, que usam motores de busca para se dedicarem a fazer pesquisas por sugestivas palavras como: sexo, peida, gajas boas, e etc.
São por certo palavras bonitas, poéticas até, mas devido ao forte cariz sexual das mesmas, leva-me a suspeitar que infelizmente, provêem das mentes irrequietas da homemzarrada que não tem mais nada para fazer e que não pensa noutra coisa que não seja sexo.
Com muita pena minha, as mulheres não se deixam levar por impulsos tão básicos.
Revelam-se quase sempre superiores a essas coisas, a essas obsessões doentias ( como as próprias designam ).
Enfim…
Retomando a minha linha de pensamento, sinto um enorme alivio por saber que o nível de interesse demonstrado pelo nosso querido blog, se deve a outros assuntos que não os nossos deprimentes devaneios.
Por momentos pensei que o mundo estaria irremediavelmente perdido.

Estou no Blog.com.pt