sexta-feira, outubro 28, 2005

O queres tu para o natal, meu menino? Uma luzidia careca,pode ser?

A ideia para este post nasceu de uma conversa que tive com o Lua Nova sobre mais uma problemática que costuma ser comum nos homens de trinta anos ( em algumas mulheres também, mas em muito menor percentagem ): a cálvice.
Compreendo perfeitamente que haja quem não goste de ter meia dúzia de pintelhos no cucuruto quando em tempos ostentava uma frondosa melena.
Para alguns é capaz de ser traumático, até.
Lá se vai o sex-appeal com as putas, mas é assim a vidinha!
Pessoalmente não me incomoda muito deixar de ter cabelo.
Portanto quando a altura chegar, vou rapar o pouco que me resta, que é uma beleza!
Quando usava o cabelo rapado, até achava muito fixe e não dava trabalho nenhum.
Vendo pelo lado positivo, até tem as suas vantagens, não ter cabelo.
Um gajo não perde tempo a ajeitar a melena, a pentear e a acertar aqueles cabelitos mais espigadotes.
Para um gajo preguiçoso como eu, até acho que é melhor assim.
Acho ridículos aqueles fregueses que usam capachinho ou os que deixam crescer o cabelo dos lados para cobrir a parte de cima da cabeça.
Haja desconfiómetro!
Há que assumir o que a natureza nos dá, ou tira, neste caso concreto.
A quem nada mais resta do que a nostálgica lembrança dos tempos em que era portador de uma imponente “juba”, fica aqui uma palavra amiga:
-Não se apoquentem com isso. Deixem-se lá da síndroma de Sansão, foda-se!
Ser careca também é fixe, caralho!
Mas se não aguentarem viver sem cabelo, usem a técnica da rolha queimada. É barato e disfarça bem.

1 Comments:

At sábado out. 29, 01:34:00 da manhã, Blogger Inês L. said...

Pessoalmente acho que a ausência de cabelo. a não ser que seja muito ligeira, deve ser assumida! Apoio o que dizes Mundus!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt