domingo, maio 01, 2005

Prioridades

Antes de responder à minha querida Margarida C., por quem nutro a cada post cada vez maior ternura, respondo à Inês L. que me acusa de andar desinformado acerca da prisão do Ivo Ferreira e não ler o Barnabé. Aqui vai um post do Daniel Oliveira, por quem nutro cada vez mais simpatia. ;-)

Móvel a crédito para a prisão do Dubai
Segundo o pai de Ivo Ferreira, jovem detido no Emirados Árabes Unidos, o embaixador de Portugal na Arábia Saudita terá, quando chegou a Dubai, telefonado para o jovem, preso, para saber se alguém o podia ir buscar ao Aeroporto. Em que Mundo vivem estes embaixadores? Não terá o rapaz coisas mais importantes em que pensar? Custa assim tanto apanhar um taxi?
PS: Conheço há muitos anos o Ivo. Espero que seja libertado rapidamente. Porque é um excelente cineasta. Porque gosto dele. Mas, acima de tudo, porque o que fez, em qualquer país civilizado, não pode dar pena de prisão. Que o Ministério dos Negócios Estrangeiros faça alguma coisa. E depressa.



Acho linda a participação deste consules e pseudo-embaixadores. É com estas que me sinto a viver num país de merda, com gentinha de merda. Só assim é possível colarinhos brancos de merda chegarem a lugares destes, sem ponta de inteligência, mérito ou humanidade. Filhos da puta, incompetentes, imbecis, inúteis!!! Merecíeis todos um valente almoço de bosta de vaca, bem fresquinha, acabada de cagar, à temperatura do corpo, com umas moquinhas à volta, seus cabrões! E serdes obrigados a deglutir até à última garfada exibindo satisfação, mesmo que forçada.

O 25 de Abril serviu também para podermos dizer estas alarvidades sem corrermos o risco de ser presos.

1 Comments:

At domingo mai. 01, 01:38:00 da manhã, Blogger Inês L. said...

Não me respondeste a este comentário, pelo qual eu realmente ansiava resposta.:-P
Inês L. said...
Então e se eu achar piada aos palavrões, assumir isso mas não os disser eu própria porque tenho a tal noção de decoro e de uma pose feminina condigna? Em que categora me insiro?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt