sexta-feira, maio 12, 2006

geração mirrada

Há blogs com motivações incompreensíveis. Fazem maratonas incríveis para cumprir promessas descurando as mais primárias regras do português.

Há blogs esquizofrénicos sem linha editorial que parecem seguir o rumo de uma galinha agitada pelo remoínho de um furacão. São as dores de crescimento de quem aprende a ser adulto.

E eu, na observação destes crescimentos, em vários sentidos, em formas diversas, vejo-me também a envelhecer. Escarneço a juventude e esqueço-me que fui outrora tão ridículo como eles. E agora, que me tornei ainda mais ridículo do que fui antes, desejo ardentemente que os que julgam ter no seu ventre uma centelha divina que os tornará especiais e dignos de notoriedade tenham a clarividência de fugir daqui, desta terra morta onde nada cresce o que promete.

Estou no Blog.com.pt