domingo, março 26, 2006

Glorioso cú!



Cliquem na fotografia para aumentar (ainda mais)

3 Comments:

At domingo mar. 26, 11:47:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

O cú é glorioso porque o encontrei em Benfica e Benfica é glorioso. Foi uma chalaça muito fácil, só perdi meia hora a penar nela, desta vez.

Quanto à qualidade daquelas nádegas, é sempre um mistério o que se encontro no recheio dos jeans. Não sei se gosto de mais de cús ou de jeans, acho que é uma mistura das duas. Digamos que este rabo, por ser tão instável, tão apetecível numa passada e tão exagerada noutra, sofre de esquizofrenia cúneiforme.

 
At quinta mar. 30, 01:23:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Obrigado, nº1. Também sempre achei isso e as minhas professoras de Educação Visual diziam-me o mesmo. Era mentira, era a minha mãe que me fazia os trabalhos de casa a carvão e guache. Eu tinha mais cabeça para pensar nas mamas da Anabela do que nos pontos de fuga, perpectivas e texturas dos bonecos que fazíamos nas aulas.

Ai, o tempo, o tempo...

 
At quarta abr. 05, 10:19:00 da manhã, Blogger JPS said...

Mas é esse o encanto dos jeans: descobrir se o cu que sustentado é igual ao cu mido.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt