sexta-feira, março 17, 2006

Nostalgia

Estava aqui a ler o passado glorioso deste blog, não menos glorioso que o presente, mas definitivamente mais lido e comentado por na altura haver tanto, mas tanto gajedo aqui à volta, e dei de caras com uma das três ou quatro participações do Desatino. Genial, meus caros. Para quem gosta de Add-vices pode encontrar ali um excelente exemplo, mas bem escrito, mordaz, acertivo e, enfim, útil, que é o que os add-vices todos deviam ser. (Estou a brincar, meninas, eu gosto muitos dos vossos add-vices e tenho ido muito mais ao cinema desde que os leio)

6 Comments:

At quinta mar. 23, 04:28:00 da tarde, Blogger Samantha said...

tu estás é com saudades minhas!!!

 
At quinta mar. 23, 11:10:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Samantha? Quem és tu? Como posso ter saudades tuas se nem me lembro de ti?

 
At terça mar. 28, 04:43:00 da tarde, Blogger Samantha said...

tanto queijinho que o menino come...sonso! :)

 
At quinta mar. 30, 01:18:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Concedo. Lembro-me um bocadinho. Saudades é que nem vê-las...










Desculpa lá, mas depois de uma ausência tão prolongada tens de levar nesso rabinho.







Pim, pim, pim, pim, pim!

 
At quinta mar. 30, 10:05:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Desde que não tires fotos!!

 
At quinta mar. 30, 10:15:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Mas as palmadas podem ser, não é? Gulosa... E aposto que bem conversadinha até ias gostar de ouvir o clique da máquina.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt