sexta-feira, março 10, 2006

Meta-mo, Forze!

"Certa manhã, ao acordar de sonhos inquietos, Gregor Samsa viu-se transformado num gigantesco insecto.”
in Wojtyla, Karol Jósef; Primeira Encíclica Papal: Redemptor hominis, Março 1979



Conseguir Very Low ou mesmo Low no Lust é resultado que me desconcerta. Andarei eu a rodear-me de amizades columbinas para disfarçar as ímpias tentações da carne? Isso confunde-me. Sempre tomei estes amigos como fiéis das mais sórdidas elaborações concupiscentes, e o resultado obtido pelo dois no Lust deixa-me agora isolado e à mercê do julgamento público dos guardiões da moral e bons costumes. Tal vulnerabilidade provoca-me natural temor. Quais serão as causas deste súbito contraste? Terão acordado, como Gregor Samsa, depois de sonhos inquietos, transformados no espírito alvo da irmã Lúcia?

Vá lá, confessem, estão conluiados para mangar aqui com o velho, não é? Decidiram juntos ver se eu dormia pior com esta estranha realidade.

Estou no Blog.com.pt