quinta-feira, março 09, 2006

Agora escolha.


Lembram-se daquele saudoso programa que dava na rtp, chamado “agora escolha” ?
Pois muito bem, hoje têm perante vós a possibilidade de escolherem a versão deste post que mais lhes agrade.
Digamos que é uma espécie de long e short version da mesma merda.
Aqui que ninguém nos ouve, ou melhor, que ninguém nos lê, não gosto de nenhuma das versões.
Estou farto de posts para encher chouriços!
Ou bem que se tem inspiração ou bem que não se tem!
Assim não vale a pena. A continuar esta alarmante falta de inspiração, mais vale continuar a fazer aquele puzzle de 5000 peças que estava alegremente a fazer.
Desde puto que gosto imenso de puzzles e este é muito fixe.
Estou a trabalhar nele há 2 semanas e estou animado com o aspecto que ele está a ter e com o avanço que já levo, já só me faltam 4999 peças.

Long version:

Granda treta de teste! Como é que um gajo vil e deplorável pode ter resultados destes? Tenho de mandar um mêle ao administrador da interné e desmascarar estes tratantes!
Isto é uma farsa, meus amigos!
Estes resultados põem em causa a minha ida directa ( sem passar pela casa de partida, neste caso pelo limbo ) para o inferno.
Recuso-me a aturar o tédio do paraíso. Aqueles campos verdejantes onde não se passa nada e onde reina a calmaria e tranquilidade.
É muito bucólico para o meu gosto.
Foda-se, então onde estão as gajas com roupas justas e insinuantes, com decotes até ao joelhos e sempre prontas para a brincadeira?
As gajas podem ser boas, mas têm todas aquele ar de “mal fodidas” e usam todas aquelas túnicas brancas e largas até aos pés, não sei se estão a ver o género.
Qual é a graça delas andarem nestes preparos?
Além do mais, não se pode falar de sexo nem há sítios bacanos para levá-las a tomar um copo.

Short version:

Pecados? Inferno? Hades? Paraíso? Jardins do Éden? Dia do Juízo final?
Ya, tá-se!

3 Comments:

At quinta mar. 09, 11:55:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Foda-se!! Very low no Lust? Mas que merda se passa aqui? Ou eu sou um grande filho da puta ou vcs não têm salero nenhum. Mas eu conheço-vos, putanheiros do caralho, então esses gigabytes de cús e mamas guardados no PC? Mentiram no questionário, não foi?

 
At sexta mar. 10, 07:13:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ou então estão mortos e ainda não deram por isso...

 
At sexta mar. 10, 12:07:00 da tarde, Blogger Mundus said...

Digamos que estou a atravessar o meu cabo das tormentas e os níveis de testosterona não andam muito elevados.
Mas se é só o pecado da luxúria que está a causar tamanha surpresa, vou já tratar do assunto.
Tenho aqui um cocktail de óleo de fígado de bacalhau, ginseng e pau de Cabinda que promete ser uma bomba.
Isto tudo com uma pitadinha de manjericão para dar gosto e para escorregar melhor para o bucho.
Vou ficar com a isca toda fodida, mas não há nada que um bom protector de fígado não resolva.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt