quarta-feira, junho 22, 2005

Espaço de cultura? Tem de ser!

Como queremos ser vanguardistas e estar sempre um passo à frente no que toca a mandar bitaites pseudo-intelectuais merdosos, criámos uma nova rubrica neste nosso depósito de alarvidades.
A rubrica chama-se “Manjadisto-kedubaril” ( catita, hã? ) .
Esteve para ser “Apalpaki-parecepedra”, mas achei que era demasiado pretensioso.
Como o próprio nome indica, esta rubrica terá como principal intuito, divulgar e avaliar tudo o que tenha algum valor cultural.
Vão por mim que eu “pesco” disto!

Ora bem, hoje vamos divulgar o último trabalho musical do mítico Nelo Monteiro.
Não me recordo bem do titulo, mas sei que tem algumas vogais no meio das consoantes.
As músicas têm um ritmo mexido com uns laivos latinos à mistura, mas o que eu curto mesmo, são aqueles três, quatro segundos de silêncio entre faixas.
Há virtuosismo naquele silêncio, meus amigos!
Topa-se que está muito trabalho de estúdio condensado naqueles segundos, e principalmente muito talento!
Para mim, aqueles “intermezzos” de silêncio são as melhores faixas do disco.
Há nelas uma borbulhante criatividade, há algo que nos deixa numa espécie de turpor emocional.

Prós: Tirando as músicas, é do totil!

Contras: É uma beca caro.

Conclusão: Comprem, comprem, depois digam que é o diabo que vos tenta!

2 Comments:

At quinta jun. 23, 02:27:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ya! Tipo: comprei, e curti bué!

 
At quinta jun. 23, 12:41:00 da tarde, Blogger Samantha said...

sugestão para a próxima crónica cultural: o novo single do Emanuel, "O Piri-piri", acho eu, só pode ser pois que é este o refrão galvanizador :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt