terça-feira, junho 07, 2005

Baboseiras, sei lá!

Para fazer concorrência ao blog das nossas amigas do Sexo e o Bairro, mais concretamente ao post “6 gajos famosos que marchavam”, venho por este meio informar-vos que tenho uma ideia muito mais de acordo com a presente altura do ano.
Vou propor-vos uma pequena lista de objectos de extrema utilidade para este verão.
Depois de estar dois dias a pensar num título original para dar à referida lista, é com enorme orgulho que lhes apresento:

OS 6 OBJECTOS MAIS ÚTEIS PARA O VERÃO 2005 (Que tal? Mais original que isto não é possível)

1º- Arrastadeira 2500ml plástica (em rosa clarinho, que é a cor da moda)
2º- Restaurador Olex (embalagem grande)
3º- Palmilhas anti-fadiga (com gel ENERGY e leitor de MP3)
4º- Abre cartas (lamina aço inox/função GPS)
5º- Exemplar do “Almanaque Borda D’água” (inestimável e mítica fonte de informação útil)
6º- Preservativos de sabores (a variedade com sabor a torresmos e sistema anti-esfodassanço é a minha favorita)

E pronto, boas férias é o que desejo!

2 Comments:

At quarta jun. 08, 07:49:00 da tarde, Blogger Cylon said...

err nao subscrevo nenhum dos objectos descritos, confesso

Para o meu verão são precisos:
30 mil litros de cerveja
40 mil cigarros
Um gajo bom
Mil amigos
Praia
Mar
Sol
CDS
chinelos

bem esta conversa ta-me a por doente inda falta bueeeeee

 
At quarta jun. 08, 09:18:00 da tarde, Blogger Samantha said...

Pelo cenário sugerido por essa lista não vais precisar de ir carregado com os preservativos... afinal de contas se não os vais usar...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt