terça-feira, julho 04, 2006

Mo-mentos su-blimes

Vejo estes quase oito minutos de penáltis e continuo a ficar arrepiado quando o Cristiano Ronaldo pega na bola para marcar o último. O ar desafiador dele, aos saltinhos junto à marca de penálti para acentar a relva. Um monstro de confiança, de vontade. São estas coisas que me prendem ao futebol. Uma série de penáltis com sensações de confiança e angústia alternadas entre golos marcados ou bolas ao poste. E o Ricardo, fenomenal! Outra coisa a registar, é o relato em inglês, tipo Pro Evolution Soccer. Dá para perceber a diferença de nível entre Portugal e Inglaterra. Imparciais, correctos, sem má onda. Ora aqui está um misto de momento sublime e de add-vice. Oiçam e comentem.

1 Comments:

At terça jul. 04, 11:33:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Esqueci-me de acrescentar: assistir ao golo do Cristiano Ronaldo, a resolver a eliminatória ao fim de duas horas de jogo, é como vir-me com todas as minhas forças, numa ejaculação geiseriana. Digam-me amigas leitoras, os vossos orgasmos são tão intensos como passar às meias-finais?

Hummm... Temática interessante, o orgasmo feminino.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt