quinta-feira, junho 29, 2006

Um momento sublime por dia - VII

Promessas são promessas, caralho. Mas bem me arrependo de ter dito que ia fazer 31 posts sobre assuntos culturais. É que há dias na vida de um gajo em que não acontece nada de especial. Por acaso hoje até aconteceu. Dei de manhã um passeio muito revigorante, repetindo um percurso antigo que me fez trazer ao presente coisas que não imaginava ainda armazenadas na minha fraca memória. É um exercício violento, este de regressar uns 25 anos atrás. É bonito rever ruas, prédios, lembrar situações, olhares, gestos e palavras, mas a sensação de perda do que já não existe, as saudades que provoca, doem muito. Muito.

Este video cabe aqui como elo entre as saudades e a tal promessa estúpida tranformar este blog no Acontece. Ainda se tivessemos por cá a Anabela Mota Ribeiro para lhe podermos apalpar o befe, valia a pena. Mas assim, só mesmo a puta da teimosia me leva a inserir a martelo estas coisas. O video foi utilizado num campanha da Apple. Não liguem. O que interessa é o que vem primeiro.

2 Comments:

At domingo jul. 02, 07:10:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Sempre gostei de Mondrian! Pena foi o Picasso feito a computador, posto lá mais abaixo, que de sublime tem pouco...

 
At quarta jul. 05, 10:54:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

Muda de droga, minha. O Mondrian é que está mais abaixo. Este Picasso é verdadeiro, pintado num vidro. É um filme famoso, aproveitado recentemente pela Apple. E se não é sublime, o que é? O meu pénis gigantesco?

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt