quarta-feira, julho 19, 2006

Farturinha da boa.


Se há marados que inventam dietas malucas como a dieta do tomate, dieta dos morangos, dieta malibu beach, até a dieta do mijo vejam só, concluo que inventar dietas parvas é um direito que me assiste.
Vou falar-vos da espantosa dieta das farturas!
Tal como todas as dietas malucas, esta dieta consiste na ingestão exclusiva de um alimento qualquer, neste caso farturinhas das boas.
Eventualmente será necessário um copito de água para ajudar a escorregar melhor e não embuchar, mas não muita.
Há por aí tantas dietas de merdas que sabem mal como o raio e que não têm piada nenhuma, porque não uma dieta de qualquer coisa docinha e boa como a bela da fartura?
Se me perguntarem o porquê de semelhante ideia, respondo-lhes porque sim.
Resposta brilhante, não acham? Porque sim, porque me apetece, acho giro.
Vão ver que vão ficar com uma silhueta esbelta e elegante.
Melhor que isto só fazendo campismo selvagem em Sintra, especialmente em altura de ritos satânicos.

2 Comments:

At quarta jul. 19, 09:19:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

Farturas!!!??? Belheque ainda se fossem churros...
Se me permites a sugestão em vez de água podia ser com coca-cola que não tem calorias nem açucar nenhum :)

 
At quinta jul. 20, 10:06:00 da manhã, Blogger Mundus said...

A tua sugestão até não é má, mas vê só no post acima, o resultado da introdução de algo que não seja águinha na dieta.
Vou continuar a optimizar a dieta e depois logo mostro os resultados.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt