quinta-feira, junho 22, 2006

Prémio Labrego 2006 - Discurso de vitória

Brigados, brigados!
Desculpem o atraso, mas é que fui mandado parar numa opração strop depois de controlar a rotunda do relógio.
Como é óbito, é com muita emóch que subo a este palanque a receber este trefeu.
Espero que pró ano que vem, tenha condich para continuar a ser bem, mas bem labrego e casca-grossa.
Espero que curtam a minha farpela, foi dos restos que o meu genro gamou aos ciganos.
Coitado, o gajo ainda está à espera que lhe deiam uma dinastia para se livrar da cana.
Foi caçado a meter os garfos na caixa de um supermercado e levou uma panada nas ganchetas quando já ia a bazar.
Eu bem lhe disse que ter-se metido na droga ainda havia de lhe fazer mal à saúde.
Agora anda ali com o quadro todo empenado porque o segurança do supermercado lhe chegou obra.
Tive o cuidado de vir com as truçes a conduzir com as meias, já manjaram?
Pareço um homemsexual, ó caraças! Tantas peneiras para vir aceitar este prémio, mas é com muito gorgulho que venho hoje aqui mandar umas bocarras.
Estas voas estão cada melhores e sabem como é, estou sempre pronto a mandar uns bitaites finos às gajas. Hehe! ( Riso boçal )
Ó boa!!
Eu até tenho sido um gajo feliz com o que a vida me dá nem sou de muita ambich.
Hoje até estou bueda contente porque a minha patroa passou a efectiva lá no serviço.
Um granda beijo prá minha Alzirita!
Desde que o gorlioso ganhe, que eu tenha boa xixa para abaganhar e umas moelitas entaladas numa bucha com torresmos à maneira, estou com deus!
Saudinha da boa para todos os que vetaram em mim, é o que eu desejo!

(descendo do palanque com ar gingão e pés prá doca)

- Ó côdeas, traz-me aí uma mine que fiquei com o gargalo seco!

Estou no Blog.com.pt