quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Desequilíbrios

Jacques Brel entrevistado por Jean Clouzet - 1964


JC-Pensa que as mulheres podem trazer ao homem alguma coisa importante? O equilíbrio por exemplo?

JB-Não. As mulheres não podem trazer equilíbrio ao homem muito simplesmente porque tiram sempre muito mais do que dão. A longo prazo desequlilibram-nos, forçosamente, dado que nos obrigam a oferecer-lhes tudo o que possuímos. Se entramos nesse jogo, acabamos por ficar pobres, espoliados, vazios.
E como as mulheres são animais com uma saúde de ferro, nessa altura deixam de nos achar piada e trocam-nos por outro.
Espelho, baton nos lábios e toca a andar. Não; as mulheres trazem-nos certas coisas, disso não tenho dúvidas, mas nunca o equilíbrio.

5 Comments:

At sexta fev. 17, 02:22:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Ah e tal. Quanta amargura reprimida... E se não estás a responder por ti, tipo a falar da tua vida, como se diz, análise auto-biográfica, então disfarças bem.

Muahahahaha.... BLhargghhhhhkjahskjahkjsdhakjshdkjahskdas

 
At sexta fev. 17, 02:23:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

e deve ter havido mais pessoas a pensar nisto, mas só eu é que fui suficientemente estúpido para verbalizar.

 
At sexta fev. 17, 11:17:00 da manhã, Blogger Charlotte said...

Tanta coisa contra as mulheres,serao ressentimentos reprimidos!!??
Nao podem viver com as mulheres mas aposto que também nao podem viver sem nós! Somo o sal e o açucar das vossas vidas.

 
At sexta fev. 17, 11:38:00 da manhã, Blogger Mundus said...

Eu não tenho nada contra as mulheres, são apenas um animal complexo.
Certamente, sem elas as nossas vidas não teriam aquele “picozinho” agridoce que nos faz tanta falta.

 
At sexta fev. 17, 11:18:00 da tarde, Blogger Margarida C. said...

LuaNova: não lhe chames estupidez, chama-lhe antes preguiça. E, "tipo", como me dá gozo ver-te, "tipo", irritado. (Muahahahahahah?!)
Animal complexo somos todos, Mundus. Vê o teu amigo LuaNova, por exemplo: um dia diz que sou querida, outro ridiculariza os meus comentários. Assim é a vida... uma festa cheia de contradições.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt