sábado, fevereiro 11, 2006

Hoje é dia de festa!

Fazemos um ano, minhas queridas. Nada de nos maltratar. Fujam à tentação que nós também não fizemos piadas baratas tipo "festa de ânus".

Gostava de escrever qualquer coisa pretensiosa, mas estou sem tempo com os preparativos todos da festa. Ele são croquetes, rissóis, tostinhas com beluga, taças de champagne, ponche quente, e tenho pessoas cá em casa. Não posso estar práqui com isto e deixar os comensais à espera.

A vida é uma festa, meus amigos! Que muitos venham ainda!

4 Comments:

At domingo fev. 12, 01:24:00 da manhã, Blogger Margarida C. said...

Ápi Barssdai tu iu!

 
At domingo fev. 12, 01:29:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Obrigado, Margarida. És uma querida do muitíssimo melhor, miúda!

 
At segunda fev. 13, 11:21:00 da manhã, Blogger Charlotte said...

Parabéns que contem muitos anos de blog cheios de alarvidades e com muitas bolhas á mistura.

 
At segunda fev. 13, 12:37:00 da tarde, Blogger Mundus said...

Raismapartiça, como o tempo passa rápido!
Parece que "inda" agora começámos este blog de escárnio e maldizer.
Que venham muitos anos, anûs, e outras coisinhas que fazem as delicias dos nossos inúmeros e ávidos leitores.
Paravéns camaradas!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt