domingo, dezembro 04, 2005

O sem forma

Eu tinha dito que sentia saudades e ele voltou a aparecer.

Um anónimo é um "sem forma". Não sabemos quem é ou quem são, se é uma gajo, se é uma gaja, se nos conhece, se é uma miúda gira ou se é um camafeu que mete nojo aos cães, se é um puto "pintas do baril" ou um ranhoso de quem até os pais têm vergonha quando vão passear ao Colombo no Domingo. Como não se sabe, mais vale não pensar nisso. Pensando, todos podem ser. Eu, tu, ele, nós, vós, eles; e a paranóia é total.

Por isso sempre preferi pensar no "sem forma" como um cagalhão, por achar que apesar de todas as possibilidades de escolha era esta a imagem mais próxima da pessoa que está por trás do uso pequenino dessa identidade cobarde. Mas ele/a prefere que lhe chamem "antonieta", assim, com letra minúscula como a sua personalidadezinha enfezada.

E eu hoje, depois dos festejos de uma gloriosa noite europeia, deu-me para apaziguar com esse merdas e deitar as quezilas para trás das costas. Ao fim ao cabo, somos todos filhos de Deus, caralho! (leia-se sem vírgula e maiúscula no C)

And if it prefers to be called that way, we shall respect its wish.

2 Comments:

At quinta dez. 08, 12:01:00 da tarde, Blogger Mariana said...

Essa foto é suposto ser a do cagalhão?

Epá, óh LuaNova, francamente.. Podias ter arranjado qualquer coisita mais feia...

 
At sexta dez. 09, 10:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acertaste em cheio na parte do cagalhao, é mesmo isso q eu sou. ja me tinham chamado isso antes e gosto sempre q oiço, gosto do som da palavra e do poder q dela advem. cada um com a sua tara, tu la deves ter o teu nick name e para te teres lembrado de cagalhao é pq deve estar relacionado. talvez... caganita? ou entao cocozinho? mas agora vou revelar-te uma coisa: nao sou o anonimo c/ quem falavas ha uns tempos. parece q esse n meteu ca mais as patas, anda a "desatinar". se é q me entendes.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt