quinta-feira, dezembro 01, 2005

Bebi cinco imperiais e fiquei a ver a quintiplicar!

27 Comments:

At quinta dez. 01, 07:37:00 da tarde, Blogger My Daily Struggles said...

Greetings from the USA.

 
At sábado dez. 03, 12:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oh amigo tu nao deves ver cona ha varios meses. vai as putas e deixa de depositar a tua frustraçao no blog. rebarbado do caralho

 
At sábado dez. 03, 07:51:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Voltaste, cagalhão? Não queres lavar a dentuça? Estás com mau hálito, pá!

 
At sábado dez. 03, 03:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que ataque infantil. tenho que descer as espectativas.

 
At sábado dez. 03, 03:17:00 da tarde, Blogger LuaNova said...

E subir a nota a Português, não?

Vá lá, menino, vamos lá a escrever cinco vezes a palavra "expectativas".

Ai, isto quando se levava porrada na escola era tão melhor...

 
At sábado dez. 03, 03:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens que descer as tuas tambem. mas realmente quando nao se tem mais nada a dizer corrige-se os erros dos outros. e que tal arranjares uma vida própria e satisfazer as tuas necessidades? nao me pareces uma pessoa saudavel. deveras necessitado e frustrado.

 
At domingo dez. 04, 03:57:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Sandro, meu querido! Queres Coca-cola ou Ice Tea? É que isto ainda não começou!

 
At domingo dez. 04, 11:09:00 da manhã, Blogger Mariana said...

Só por causa disto já cá vim três vezes.
Também quero pipocas, mas para mim, salgadas, se faz favor.
LuaNova, já que estás tão amável, eu vou pelo Ice Tea. :)

 
At domingo dez. 04, 04:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o gato comeu a lingua do frouxo?

 
At segunda dez. 05, 04:19:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

Épa!! Que animação, passem as pipocas.

 
At segunda dez. 05, 04:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o luanova é um paneleiro disfarsado que gosta de levar no cú mas não diz aos amigos. e estas gajas que aqui vem comentar, as meninas do indeed e do sexo e o bairro são uma galdérias que só querem é caralho. estão ao ir ao sitio errado!

 
At terça dez. 06, 01:41:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

Anonimo- Talk to the hand!!

 
At terça dez. 06, 11:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o ultimo anonimo nao é o mesmo do dialogo anterior, estes gajos nao podem ver nada porra. veem um nome original e querem logo copiar. eu nem desgosto das meninas do indeed e do sexo e o bairro. mas para evitar confusoes passarei a usar o nome de antonieta. continuo a espera da resposta do frouxo.

 
At terça dez. 06, 11:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

escolhi antonieta porque gosto que me chamem antonieta quando me visto de mulher e me vou vender para o parque eduardo vii. adoro levar na anilha vestido com as roupas da minha maezinha.

 
At quarta dez. 07, 12:39:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Antonieta? Que raio de escolha! Deve ser prima da Catherine Deneuve, é melhor ter cuidado, pessoal!

Cagalhão (para mim nunca passarás de um monte de merda), não confundas o meu silêncio com lassidão ou fraqueza. Não tenho tido tempo para vir aqui, ando ocupado com outras coisas mais nobres. Já tu nem por isso, não é?

É engraçado ver-te por aqui de novo. Lembra-me as aulas de Ciências da Natureza, quando se falava no ciclo da água. Desde a chuva, os rios, os mares, a evaporação, as núvens, a chuva, etc. Na altura não estavam ainda difundidas as ETAR e nunca cheguei a saber o que se faz às escórias do processo de purificação das águas residuais.

Trata-te bem, resolve lá os problemas que tens com a maluca da tua mãe, deixa de te fazer passar por outras pessoas e põe ordem na tua vida afectiva. Nos últimos dias este blog foi mais teu do que nosso, e pelo que dizes isso deve ser alarmante.

 
At quarta dez. 07, 12:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gozar com a minha mãezinha é que não vale! vocês são mesmo uns brutamontes, não admira que sejam todos uns infelizes punheteiros. não devem ver cona há anos, seus cabrões de merda!

 
At quarta dez. 07, 11:25:00 da tarde, Blogger Mariana said...

Só tenho um comentário, que é deveras construtivo, admita-se, a fazer:

LOL.

 
At quinta dez. 08, 11:27:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Está tudo ao vosso gosto? As pipocas, boas de sal? Charlotte, mais Coca-cola?

 
At quinta dez. 08, 02:14:00 da tarde, Blogger Inês L. said...

Então anonymous? Não eras a antonieta? Decide lá... não queremos problemas de identidade...

 
At quinta dez. 08, 06:42:00 da tarde, Blogger Charlotte said...

lua: Pode ser mais um copimho com gelo e limao que estou a ver q isto va dar pano para mangas :)

 
At sexta dez. 09, 10:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A piada disto é que qualquer um pode assinar como antonieta... este anonymous não pensa em tudo...

 
At sexta dez. 09, 10:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foda-se, q falta de nobreza caralho! pensei q fossem respeitar a minha guerrilha com frouxo e deixar identificar os meus comentarios a vontade. arranja um nome pra ti paneleiro de uma figa. cocozinho, respondi agora pra ti no post q me dedicaste. és querido. tb tinha saudades tuas apesar de nunca termos falado antes. mas vamos falar regularmente, nao é frouxo? e tu, panasca, arranja um nickname pra ti. catherine deneuve parece servir na perfeiçao.

 
At sábado dez. 10, 12:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tu bebeste foi esperma a mais, meu estúpido. Já te disse para nao me fazes broches a essa velocidade. Pelo menos com a boca trabalhas bem, filho da puta. Tens a garganta funda, foda-se, devias era ser promovido a escravo e passares o dia inteiro com a merda da boca enfiada num caralho qualquer.

é a unica coisa para que serves, otário de merda.

 
At sábado dez. 10, 01:17:00 da manhã, Blogger Inês L. said...

Beeem.... isto está a atingir um nível...!!! Vá, confessem lá que de repente já vos apetece apagar uns quantos comentários. Isto pode ser porco desde que não vos toque, é ou não é Lua?

 
At sábado dez. 10, 01:59:00 da manhã, Blogger LuaNova said...

Não, não é, Inês L.! :-) Estou a adorar! Acho que já acordei a minha vizinha de tanto me rir!

 
At sábado dez. 10, 03:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda bem q esta tdo bem disposto, era mesmo disto q o blog precisava. boa disposiçao, mesmo q seja a custa da chacota de outros. ah, toda a gente acredita q estas feliz luanova, nem precisavas de referir. alias, ser chamado de paneleiro nao sei qtas vezes nos ultimos dias é o sonho de qq um. mas, tal como te digo, cada um com a sua tara. por falar nisso, gostaste de cocozinho? ou preferes caganita? e nao murches... a vida continua.

 
At sábado dez. 10, 03:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não murches, não, óh paneleiro esgroviado.

Enquando há cona há esperança.

PS: Já que a antonieta diz que tu adoras, vou chamar-te paneleiro mais vezes.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt