terça-feira, fevereiro 22, 2005

ZZzzzzzzzzzz......

Estou com um sono do caralho, mas mesmo assim vou escrevendo umas linhas enquanto o sono não me tolhe completamente o raciocínio.
Ainda há pouco, tinha tantas ideias baris para mandar mais umas bojardas, mas de repente, nada...
O meu cérebro teima em querer um “auto-shutdown”, um “reboot”, um “reset” ou lá o que essa merda se diz.
Se eu fosse bom conhecedor dos meandros da cuca de um gajo e virtuoso na fina arte de manejar o bisturi, era por estas alturas neurocirurgião, ganhava altos balúrdios, e para descontrair tinha decerto a pila inserida na cavidade bocal (quem diz isso, diz anal, vaginal ou outras acabadas em al) de alguma boa aluna da escola da vida.
Tinha tantas coisas bonitas para dizer, foda-se! Neste momento, e mesmo com a alta emoção das eleições (bocejo!), não consigo vislumbrar mais nada que não seja um leito acolhedor. Os dedos falham as putas das teclas com uma frequência alarmante e as pálpebras começam ficar pesadas.
Irei então “pró envelope”, não me resta outra solução. Já deitadinho e como de costume, mentalmente passo os pontos altos do dia em revista, analisando com minúcia todos os papos de cona, regos de mamas, fois dentaiss envoltos em peida,, bcas debroxe, bicos de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou no Blog.com.pt