terça-feira, fevereiro 22, 2005

Infâmia! Escárnio!!

Há quem diga à boca cheia que este blog vive muito à custa do uso recorrente do palavrão. Veículo fácil e pouco digno para quem partilha informação no ciberespaço, e que, por isso mesmo, deveria ter um pouco de moderação e bom senso.
Acho tais acusações provocatórias uma infâmia.
Tais falsidades devem desde já ser esclarecidas. Portanto, e em defesa do bom-nome dos participantes deste blog e da sua integridade moral, é o que vou de imediato fazer.
Ora vejamos:

1º - Nunca tive pendor para ter grande moderação, muito menos bom senso.
2º - Este blog nunca teve uma linha editorial definida, podendo nele constar todo o tipo de pensamentos. Todos os participantes são e serão sempre livres de opinar, libertos de quaisquer regras ou “espartilhos”.
3º- Bocage era por vezes um pouco brejeiro e não foi discriminado por isso.
4º- Quem se sente ofendido pelo uso do palavrão, tem assuntos emocionais mal resolvidos, devendo portanto, visitar um psicólogo.
5º- Nunca me sentirei envergonhado por me expressar numa das línguas mais ricas do mundo.
6º- O vernáculo aqui utilizado, não é diferente do que é habitualmente empregue por qualquer jovem de 11 anos.

Esclarecida a situação, termino esta intervenção com um apelo e uma promessa.
Àqueles que através de movimentos anti-blogistas nos pretendem silenciar ou censurar, ide prá valente puta que vos fez.
Podem crer que não iremos esmorecer, nem tampouco limitar a liberdade que temos por direito de partilhar o que nos vai na alma (esta frase não faz muito sentido, mas caguei!).
Um dia, todos esses gasosas do caralho que espalham tais boatos, vão acabar com a boca cheia de formigas. Ai não que não vão, foda-se!

Estou no Blog.com.pt