sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Caralhada

Um tem tempo que nunca mais acaba e, para além de escrever merdas sem piada nenhuma, anda sempre a telefonar aos outros:"então, já foste ver hoje? Quando é que escreves alguma coisa, pá? Vê lá se mudas a porcaria dos counter que aquilo parece uma feira popular. Sim, sim, põe a fotografia da mula boa que eu depois arranjo isso."

Outro diz: "Pus um postezito, mas não acho piada nenhuma aquilo, daqui a nada vou lá limpar aquela merda do caralho!" - estes posts são os mais giros, por sinal.

Outra ainda diz: "Eh pá, e tal, cameras fotográficas é mais com o meu colega, mas de cadelinhas eu percebo, ora diz lá. Pus lá uma bojarda ao PP, que não o posso ver mais à frente."

É malta que me é muito querida! Amigos do coração!

Agora outros dois, não sendo menos queridos, andam muito preguiçosos. Um diz que entra, depois não entra, depois quer a cadela, depois esfrega o cobertor no cão, depois não entra, depois faz um novo username, depois entra mas não escreve, depois tem boas ideias mas não entra. Ai o caralho!!...

Outro, sorte a dele, anda nas núvens com a sua novíssima e interessantíssima situação laboral. Mas isso não é razão para renunciar à sua condição popular madragoense de manda-bocas. Tu até tens piada, puto! Estamos à espera!

Vá lá, malta! Mais para mais ninguém vê esta merda, e sempre teremos tema de conversa no próximo jantar!

Abraços a todos!

2 Comments:

At sexta fev. 25, 02:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAHAH!!!!
Cabrões do caralho tiraram-me a net,agora é só ás mijinhas ou então á noite.

 
At segunda set. 19, 03:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:) :D curti... essas merdas de que ninguem vê... www.puredebatata.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt