segunda-feira, março 14, 2005

Não é do cu, é das calças.

Caras leitoras,

Por muito que me custe admitir e como devem ter observado num dos últimos posts, os nossos rabos são uma merda!
Não estamos perante material de referência, e tal facto, impede-nos de ter alguma ambição e de singrarmos no mundo da moda “cuzal”.
Ainda tivemos a ideia de submetermos os nossos traseiros (salvo seja!) à avaliação cuidada das nossas leitoras, mas o nosso “desconfiometro” não nos permite avançar com a ideia.
É por demais evidente que não reunimos os requisitos mínimos para levar a questão mais além.
Passo a explicar:

- A peida da esquerda é muito “pilosa”. Apesar de ser mais natural e consequentemente ter um aspecto menos artificial, temo que suscite por parte daquelas leitoras adeptas do “clean look”, alguma rejeição.

-A peida do meio é demasiado gorda. A camada adiposa naquele nalguedo, retira-lhe credibilidade na sociedade actual. Sem hipóteses de competir com as peidas musculadas e curvilíneas que figuram amiúde em publicidade.

-A peida da direita é muito evasiva. Uma peida deve ser assumida, sem medos. Por muito bons atributos que tenha, a peida não pode ser fugidia e envergonhada. A foto não está um primor nos campos da focagem e da iluminação, mas aquele desfoque extra, evidencia uma inesperada timidez. Penso que uma mudança de atitude pode ser benéfica para uma melhor avaliação do referido cu.

Em jeito de conclusão e apesar de termos chumbado na nossa autoavaliação, julgo que nem tudo está perdido.
Apesar dos referidos defeitos, as nossas peidas revelam potencial.
A solução deverá passar por um spray depilatório, uma dietinha e uma mudança de atitude. Aí sim, teremos condições para disputar o titulo do melhor cyber-rabo.

Estou no Blog.com.pt