segunda-feira, outubro 23, 2006

Dream on.

De que são feitos os sonhos?
Pedaços de fantasia, de ambição, de desejos por cumprir?
Serão feitos de esperança?
Não sei, mas é essa capacidade de nos elevarmos e de pintarmos a realidade com as cores que quisermos, que nos torna diferentes e únicos.
Sonhar é uma necessidade básica, pelo menos é que eu acho.
Ajuda-me a combater o stress e a exorcizar receios.
Liberta-me de maus humores e do entorpecimento criativo causado pela rotina do dia a dia.
Sonhar permite-me olhar para o futuro e moldá-lo à medida da minha imaginação…

PS: Para desenjoar das mines e dos corrimentos vaginais, resolvi mudar um pouco de tom, mudar da labreguiçe para a prosa pirosa.

2 Comments:

At domingo dez. 31, 06:33:00 da manhã, Blogger GuerrilheiraUrbana said...

"De que são feitos os sonhos?
Pedaços de fantasia, de ambição, de desejos por cumprir?"

Diz-me tu....
o que acontece quando os sonhos se revelam pesadelos?!
Agradecia que não falasses do que não sabes...

Luísa

 
At terça jan. 30, 10:13:00 da manhã, Blogger Mundus said...

De facto não sei, por isso faço tantas interrogações.
Pesadelos? Deixa ver...
Talvez quando descobres que a vaselina tem areia.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt